Páginas

13 de novembro de 2007

Repúdio

A Donizete Costa, O Diário de São Paulo e O globo. Lamento a matéria publicada hoje sobre a segunda caixa internacional do Rei, nesses dois jornais por esse senhor que me causa ancias de vômito.
Sinceramente, ninguém mais entende a imprensa imunda do Brasil, ora com Político, ora com artistas. Não existe nem fidelidade e muito menos respeito com nenhum segmento dessa sociedade que com a ajuda de Meios de comunicação com este, será eternamente emergente e subdesenvolvida de ideologias plenas. Felipe Moura

5 comentários:

  1. Parabéns Felipe! Essas pessoas que criticam não sabem fazer e sim "desfazer".

    ResponderExcluir
  2. felipe...muitas vezes escrevi para o roberto falando o quanto ele não precisa mais se preocupar com criticas ao seu respeito.......ele não precisa nem de elogio ...nem de criticas....ele simplesmente ele e unico cantor que pode não dar ouvidos a quem não merece...........não fique indignado...pois roberto esta acima do bem e do mal...........

    ResponderExcluir
  3. Nem perco tempo procurando ler essas asneiras!

    Viva o rei!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu Blog...está lindo!!!!!Q ele continue assim!!!!!!bjuuuus!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lipe!

    Tás bom, pá!?

    O nosso Amigo Frota disse bem, ou seja, que há coisas que um gajo nem deve perder tempo a ler, mas acontece que às vezes nós estamos tão distraídos que até lemos o que não queremos. Quando acontece isso comigo e me aparece uma coisa dessas de bradar aos céus, eu costumo dizer: perdoa-lhes Roberto. Eles não sabem o que dizem!

    Abraços robertólogos!

    Armindo Guimarães
    Porto - Portugal

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca