Páginas

20 de novembro de 2007

Traduzindo, RC!

Cambios (Mudança - 1991)

Biafra - Nilo Pinta -Aloysio Reis

(vs: Felipe Moura e Miguel Rocha)


Esta vez

Cambiare los muebles de lugar

Las paredes mandare pintar

Y olvidar esta nostalgia


Nunca más

Hablaré de quien me hizo sufrir

Voy a hacer de todo y no seré

Un extraño aqui en mi casa


Esta vez

Quiero abrir la puerta y ser feliz

No volver a hacer cosas así

Buscare siempre mi verdad


Nunca más

Estare a esperar a alguien

Que promete y luego se va

Como quien no dice nada


Y quien diria que olvidar fuese tan facil

Un gran amor no se apaga con palabras

No hay mas modo de vivir sin tu cariño

Si es tan grande mi amor


Ya no hay cambios que alejen tu recuerdo

Pues tu imagen se refleja en mi deseo

No hay disfraz que disfraze este vacio

Si es tan grande mi amor


4 comentários:

  1. Muito bacana essas canções em espanhol! Amei! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. ahauahuahauahauahua xeio das graças vc né...q banda falida o q eles lançaram um novo album agora no final d Outubro ahauhauahauahauahuahauahauahauhau...eu tbm tenho uma musik deles em espanhol HUN


    Muito boa a traduçao dessa musik aiiiiiiiii \o/

    beeeeijoooos!

    by Mari A. G.

    ResponderExcluir
  3. A música "mudança" em português é lindíssima. Acho que não teve uma grande repercussão como merecia. Quanto a versão em espanhol, está ótima!

    ResponderExcluir
  4. não vou falar da musica e sim de quem canta......AMO DEMAIS ESTA PESSOINHA...COM TODO RESPEITO.....ELE ME FAZ FELIZ.....EU O AMO DE VERDADE.......

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca