Páginas

22 de janeiro de 2011

Lady Laura III

Você conhece o Barco do Rei? 
Saiba agora detalhes do Lady Laura III
 
 
O Iate Lady Laura III é  um dos maiores hobbys do Rei Roberto Carlos, ele sempre foi um fã do Mar, afinal antes deste Iate tiveram mais dois barcos que durante os anos 70 e 80 foram os 'xodós' do RC. Segundo amigos próximos ao Roberto Carlos, o Lady Laura III é a conclusão de tudo que ele sempre quis num Barco. Foram quase 8 anos para construí-lo com todo o perfeccionismo que só RC tem. 

O barco fica ancorado na Marina da Glória, famosa marina próxima a casa do Roberto. O próprio Rei pilota os 38 metros que o iate possui pelas águas cariocas, sempre que tem um tempo disponivel RC vai com seus familiares e amigos até Angra dos Reis (sul do estado) passar as férias. O iate possui cinco suítes, sala de estar e jantar, além de ampla cozinha e áreas de lazer. Para  ilustrar nossa matéria, selecionei algumas raras fotos e vou dizendo mais nas legendas...

O barco ancorado na Marina da Glória, Rio de Janeiro.
O perfeccionismo do Rei faz com que o Barco com mais de 20 anos de uso ainda possua o que tem de mais moderno no Mundo.
Ainda em 1987, em construção, o Barco foi invadido por agentes da Policia Federal que buscavam fuzis de uso militar que supostamente estariam com seguranças do cantor. Assim que desmentido o boato, RC desceu no hall de seu apartamento na Urca e disse a imprensa: "Quem não deve, não teme."
Em 2010, na Tour de 50 anos o Rei ganhou de presente de um fã um retrato do Lady Laura III.
São mais de 38 metros de comprimento. Um dos maiores iates do Brasil.
Este é o Lady Laura II, que foi vendido a um famoso advogado. Atualmente ele está ancorado no Paraná.

9 comentários:

  1. Adorei a reportagem.Melhor ainde se eu estivesse com o Rei nrste barco,navegando pelos maares do Brasil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. zeze j pastrelo24 agosto, 2011 22:28

    Muito bom postar as fotos, adorei, sabe que até senti vontade de navegar com o RC kkkkkkkkkkkkk, sonho bom.

    ResponderExcluir
  3. Já escrevi sobre o iate e, também, sobre o jatinho. De qualquer forma, e para complementar, adorei ver as fotos do iate. Lindo, sem dúvida.
    Um abraço
    Carlos Alberto Alves (jornalista)

    ResponderExcluir
  4. pelo que eu sei até agora não surgiu outro iate igual

    ResponderExcluir
  5. De extremo bom gosto! Iate também muito seguro isso é essencial

    Forte Abraço, vc merece!

    ResponderExcluir
  6. O Rei merece, ele é idolo de várias gerações, nunca se envolveu com qualquer tipo de escandalos; ele é perfeito ele é meu Rei aqui na terra, curti miito ele na Jovem Guarda ! merece tudo, tudo, tudo o que tem, que eu saiba nunca projudicou ninguem, apenas ajudou inclusive um amigo meu que faz parte da banda dele atual . Deus te proteja RC.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Participei da construção leide Laura 3 roberto e um cara incrível

      Excluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca