Páginas

21 de janeiro de 2011

Viña 2011

AS ÚLTIMAS ENTRADAS


A exatamente um mês do começo das festividades no Chile 85% de todos os ingressos para o Festival de Viña de Mar estão vendidos, para a noite de abetura que contará com um show inédito do Rei Roberto Carlos restam poucos ingressos e apenas em um setor.
A noite contará com grandes surpresas, afinal Roberto Carlos não se decidiu sobre a transmissão do show ao exterior pela A&E. A versão do jornal La Tercera de hoje lamenta o fato e diz que a emissora Chilevision já informou a equipe de RC que se ele não quiser transmitir o Show em outros Países eles aceitaram a condição, mas fazem questão da participação do Rei na coletiva de impressa que antecederá a abertura do Festival e que não apareça em nenhuma outro emissora de Televisão dias antes do evento. "El pone condiciones especiales y tenemos que llegar a ciertos acuerdos. Ha puesto hartas restricciones. Si quiere que su show se emita sólo en Chile, lo aceptaremos". Diz a Jornalista Claudia Vergara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca