Páginas

4 de junho de 2010

Costa Rica

Roberto Carlos agita a América Central
Ontem o show na Costa Rica foi pra lá de emocionante, como o público Costa-riquenho é conhecido pelo seu calor e eufória, acredito que RC já estava preparado para ouvir gritos e pedidos pra lá de sensuais de suas fãs.
O concerto era esperado por um Palacio de los desportes completamente lotado, quando com 40 minutos de atraso surge El Rey de la cancíon latina com seu terno branco e tombando o microfone para fazer um show completo em espanhol.
O roteiro é o mesmo com a volta de Solamente una vez de Agustín Lara.
Agora é a vez de El Salvador que já espera Roberto Carlos com a mesma ansiedade para o show que acontece amanhã no Feria Cifco, nem precisa dizer que já estão esgotadas as entradas e segundo Dody Sirena empresário do Cantor não tem mais datas para fazer shows extras.
Até o momento a Tour Internacional do Rey já soma números expressivos: 50 dias, 21 cidades, 8 países, 23 shows com um público que já chega perto das 300 mil pessoas!
Fotos: La Nacíon
Informações: Dody Sirena

2 comentários:

  1. Foi um misto de emoção, assistir o video,de um lado nosso rei tão amado aqui do Brasil e do outro minha filha que mora na Costa Rica, Thalita Tomazetti, que aparece emocionada, comentando este momento. Sem palavras. Daqui do Brasil um beijão ao nosso rei Roberto Carlos, a minha menina que mora ai e a todos os Costariquences.
    Sueli de Rosa Tomazetti

    ResponderExcluir
  2. Rey Roberto Carlos .com06 junho, 2010 11:20

    Olá Sueli, com certeza as emoções se afloram nesta situação.

    Você no Brasil, sua filha na Costa Rica e o Rey unindo essas grandes paixões!

    Um grande abraço!

    Blog Rey Roberto Carlos

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca