Páginas

2 de junho de 2010

Mañana

Costa Rica
Amanhã começa uma nova parte da tour internacional do Rey Roberto Carlos. Nessa nova etapa ele irá passar por terras calientes e que são conhecidas em todo o mundo por suas belas morenas e suas praias sensacionais que só o mar caribenho pode banhar.
Começa amanhã a tour pela América Central! Costa Rica, El Salvador e Guatemala foram sorteados para receberem o maior ídolo do cancioneiro latino.
A capital costa-riquenha, San José, será a primeira escala do boeing de prefixo RC-9, que irá levantar a cidade que perdeu em 1960 o título de mais nova capital da América Latina, o mesmo foi dado a Brasília em abril daquele ano, na fundação da capital do Brasil.
Com menos de 500 mil habitantes San José é o grande centro comercial da Costa Rica e abriga quase todas as empresas do País.
Seguindo o exemplo da modernidade, a Costa Rica, tem como presidente uma mulher. E assim como o Brasil elas lá são a maioria para alegria do Mundo.
Chega de história! Afinal, a tour por lá já começa bem demais, todos os ingressos disponíveis para o show de amanhã já foram vendidos e promete casa lotada no Palácio de los Desportes.

Foto: Verny Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca