Páginas

29 de abril de 2008

20 anos depois...

O Rei pode voltar a Viña del Mar


Os cantores ingleses Elton John e James Blunt se apresentam, no próximo Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile.

Os organizadores do evento, que em fevereiro de 2009 completa 50 anos, querem que a próxima edição seja a mais memorável de todas, por conta do aniversário do festival e da importância dele:

"As negociações para trazer os dois à Viña estão bastante avançadas. Estamos seguros de que eles serão parte do show, em 2009", explica Andres Celis, membro da organização.

O brasileiro Roberto Carlos é um dos nomes sondados para apresentar-se no festival. Além dele, poderão estar Celine Dion, Enrique Iglesias e Christina Aguilera.

de Ofuxico

Não esqueça, amanhã as 23:15 (horário de Buenos Aires) na Telefe, canal de tv da Argentina, será exibido o programa Roberto Carlos íntimo.

3 comentários:

  1. Tomara que ele vá mesmo. Em 1989 ele foi e estava como sempre, maravilhoso.
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  2. Também aprovo que ele vá a Viña del Mar. Aquele show de 1989, como disse a amiga Leda, é belíssimo. Bicho, vim aqui também para agradecer pelos dois comentários deixados lá no blogue - são palavras como aquelas que incentivam ainda mais a escrever e, em especial, a aprender mais um pouquinho com mestres como você.

    Só corrigi lá uma coisa sua, e que aproveito aqui para transcrever. O arranjo de "Nossa Senhora" é do Tutuca Borba, e não do Eduardo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lipe, espero que o Rei, volte mesmo depois de tantos anos, para participar desse grande festival da Canção em Viña del Mar, no Chile.

    Como já é certa a presaça de Elton John e James Blunt, já poderemos ter a certeza do brilho que vai ser esse Festival.

    Parabéns pela matéria e um beijão da amiga.

    mazé Silva.

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca