Páginas

30 de abril de 2008

Com Data Marcada

Duo de Roberto Carlos & Marco Solis

O blog el rey já tinha adiantado no inicio do ano, mas, agora ouvimo o cantor Marcos Solis. Segundo o Mexicano, já tem data marcada a gravação de um dueto com o Rei Roberto Carlos, "Marco Antonio Solis proyecta grabar un disco con otro ícono de la canción romántica, Roberto Carlos. Comenzará a grabarse a fin de año o comienzos de 2009."

"Siempre acaricié el sueño de grabar junto con Roberto Carlos", revelou Solís. "Sabemos que él (Roberto Carlos) pasó por una crisis emocional muy difícil. Eso nos empañó un poquito el proyecto"

Falou que Roberto Carlos, a quem o chamam de Rei em seu país natal, o convidou pessoalmente para seu concerto em miami, no ano passado. Depois o envio uma correspondência dizendo que se interessava em gravar um dueto com algo de sua autoria.


"Respeto mucho su música, su sensibilidad", disse. "Yo pienso que Roberto Carlos es una de las figuras en español y de los iconos del romanticismo más grande en Latinoamérica".


A assessoria de Marco Solis fala sobre o assunto, mas, a de Roberto Carlos ainda não se pronunciou sobre essa suposta gravação.

3 comentários:

  1. Olá Lipe, obrigada, pela bela notícia de que poderá ocorrer a gravação do Dueto entre Roberto e o Mexicano Marcos Solis.

    Vou torcer para que isso aconteça, pois tenho certeza que irá ser um sucesso. Deus queira que o Rei aceite o convite.

    Juntando sensibilidade e romantismo, só poderá acontecer mesmo, muitas emoções. Esperaremos pra ver.

    valeu pela notícia e um grande beijo.

    Mazé Silva.

    ResponderExcluir
  2. Será uma grande emoção gravar ao lado do Rei.
    Um forte abraço, Lipe.
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  3. Esse dueto seria maravilhoso. Mas no meio do texto em português tem palavras em espanhol, viu patrão??? hehehehehe
    Abraços
    www.rcbraga.vai.la

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca