Páginas

26 de fevereiro de 2008

Projeto Emoções em Alto Mar - V

O que você não sabia...

O Rei pensa em lançar perfume e aceita homenagem do Grammy Latino 2008

Roberto Carlos está entrando no ritmo dos 50 anos de carreira, que serão completados ano que vem. Mas ele garante que nem sentiu o tempo passar. Prestes a completar 67 anos, o Rei está cheio de planos.
“Estou fazendo tudo que posso para contribuir com minha aparência e esconder a idade”, afirma. A disposição é grande e Roberto vai meter o pé na estrada numa turnê internacional, será homenageado pelo Grammy Latino e quer até lançar um perfume com seu nome.
“Penso nisso há alguns anos, mas não sei ainda que cheiro o perfume teria”.
No barco Costa Mágica, no terceiro dia de seu cruzeiro ‘Emoções em Alto-Mar’, ontem, Roberto falou com a imprensa e uma platéia de 400 fãs sorteados entre os mais de três mil participantes do cruzeiro. Pelo quarto ano consecutivo, o Rei estava acompanhado da mãe, Lady Laura, dos três irmãos e de quase 100 pessoas, entre amigos e até parentes de seus empregados. O coração do Rei é grande: estavam a bordo tanto a mãe, irmã e sobrinha de Maria Rita, sua última mulher, quanto a atriz Myriam Rios, que também foi casada com o Rei.
Depois do show em alto-mar, é a vez da turnê internacional. O roteiro começa na Argentina dia 22 de abril, passa por 11 países, com repertório do CD/DVD que o Rei gravou em Miami, ‘Roberto Carlos en vivo’, ainda inédito no Brasil. Nos Estados Unidos, Roberto cantará em Nova Iorque e Miami.
O Rei está mais internacional que nunca. Talvez por isso tenha aceitado a homenagem do Grammy Latino. Há mais de quatro anos era chamado para ser personalidade do ano na premiação e sempre havia dito não. Mesmo com tanta abertura para o mundo. Roberto é mais que tradicional: não entra na Internet e muito menos quer saber de ter suas músicas baixadas de graça na rede, como Gilberto Gil.
“Não colocaria nada de graça na Internet. Tem que ter remuneração”, alfineta.
O saldo desses 50 anos de carreira são avaliados por Roberto: “Estou tocando a vida, tenho conseguido superar minhas tristezas, estou progredindo, ainda não cheguei lá, mas andei um bom caminho”.
Só Erasmo Carlos tem permissão para falar em livro
Ex-mulher de Roberto Carlos, com quem foi casada por 12 anos, Myriam Rios foi ao cruzeiro pela primeira vez, com os filhos, Edmar e Pedro. “Somos amigos”, contou ela. Pedro ganhou rosa de Roberto no fim do show e cantou ‘O calhambeque’ com ele no camarim.
Roberto também teve a companhia do ‘big brother’ Marcelo, que ganhou na casa o direito de ver o show. Roberto, noveleiro assumido, contou que também acompanha o programa.
“É um jogo complicado, eu não entraria. Aquela casa é muita invasão de privacidade para mim”.
Foi Roberto quem teve idéia de chamar um ‘BBB’ para ver o show.
Sobre sua biografia não-autorizada, que teria invadido sua privacidade, Roberto diz que as cópias do livro — recolhido das livrarias pela Justiça — estão guardadas com ele. O único que tem permissão para escrever sobre o Rei é Erasmo Carlos, que prepara livro com sua colaboração.
“São coisas que têm a ver com nossa amizade. Vai ser engraçado”.

de, O Dia

4 comentários:

  1. É isso aí bicho,fantástico com certesa vão ser muita emoções esse ano.

    Grande abraço

    carlos

    ResponderExcluir
  2. amigo Lipe,
    todo lindo,maravilloso y muy gustoso!!!!
    Que, bueno, que alegria de saber que todo eso va a llegar para nosotros sus fans..

    Y es asi, que de tanto esperar vamos de nuevo a poder saborear todo lo propuesto por el grande maestro Roberto CARLOS.
    OBRIGADO
    jean-baptiste

    ResponderExcluir
  3. Como todos os projectos de Roberto Carlos "Emoções em alto mar" Acabou em beleza e ainda bem que foi assim, pois o Rei está recuperando dia a dia para alegria de todos..
    Falando com optimismo vamos a esperar surpresas agradáveis no aspecto musical, este ano..

    Abraços.
    Milagros..

    ResponderExcluir
  4. Num evento tão importante como foi o Projecto Emoções em Alto Mar 2008 a bordo do navio Costa Fortuna e em que a comunicação social esteve presente em peso para a colectiva do Rei, só faltou mesmo foi o Blog El Rey Roberto Carlos estar lá in loco representado pelo seu mentor Felipe Moura que robertocarlisticamente falando é um gajo do carago que merecia essa prerrogativa. No entanto, mesmo não tendo está lá a sua reportagem é toda ela uma onda de emoção. Abraços robertocarlisticos!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca