Páginas

4 de novembro de 2007

Vamos Brincar?

O grande barato do fim de ano, é a expectativa do que Roberto Carlos vai apresentar aos seus milhões de amigos. E além das expeculações da imprensa o proprio Rei, já prometeu alguns projetos mas que até hoje não foram lançados para o público. Uma promessa foi no circulo da sua carreira internacional, Roberto disse que lançaria um disco espanhol isso desde 2000, e com certeza o vai fazer agora com o lançamento desse disco ao vivo em miami. Mas em 1998, ele disse numa celebre entrevista no programa "En Directo" com Jayme Bayly também em Miami, que já estaria fazendo versões na situação o Rei disse que já teria a versão em espanhol da música 'Coração de Jesus" lançada em português no disco "Canciones Que Amo".

De lá pra cá já se passaram quase dez anos, e diversos lançamentos em português de sucesso como: Amor Sem Limites, Eu te amo tanto, Quando digo que te amo, O Cadillac, Seres Humanos, Pra Sempre, A volta, India...
Será que o Rei vai nos dar essas lindas canções em espanhol também? Enquanto ele não nos responde, vamos tentar descubrir.

O blog "El Rey RC" irá publicar versões em espanhol das muitas canções que o rei lançou no Brasil nestes dez anos!

Começa agora: Traduzindo RC!

Foto: Felipe Paifili
Montagem: Felipe Moura

Aguarde!

3 comentários:

  1. Gostaria muito se as músicas citadas também estivessem em espanhol! O Rei pelo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito vai ser mais um sucesso desse blog que vem conquistando cada vez mais espaço no coração dos fãs do rei! Boa sorte, amigo Felipe!

    ResponderExcluir
  3. meu amor!!!!!não prewcisa ficar preocupado...com lançamentos de cd todo ano...lance quando voce estiver com vontade de lançar...esqueça esta coisa delirante de voce ter que lançar todo cd novo!!!!!!!sinatraq não lançava nada ....e era idolatrado.......amore mio!!!!!pensa no cd de bossa nova...seria um grande sucesso1111111amore mio amo voce

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca