Páginas

30 de novembro de 2007

Quebrando Tradições

"Bolas, eu não sou de ferro!"

Hoje me deparei com dezenas de criticas quanto a decisão do Rei Roberto Carlos de não lançar disco de Fim de Ano. Uma decisão que realmente quebra uma tradição de décadas.

Agora o tratamento está dando certo mesmo, o rei das manias como já foi carinhosamente apelidado, dá fim há uma das suas principais tradições que era esse lançamento anual sempre na mesma data. O DVD em espanhol que especulava-se para o Natal vai sair agora no Carnaval, isso sim que será festa, e talvez a festa se completará com um CD em português, olha aí Rei é Rei mesmo...

Essa data do novo lançamento me remete a coletiva em Miami, no mês de Maio quando RC, falou sobre um projeto de turnê internacional em Março de 2008. Então com um DVD lançado nos países hispânicos em fevereiro depois dos shows no costa mágica, e com uma agenda livre... Ah, pra bom entendedor meia palavra basta!

Isso me dá ganas de ver os críticos sendo colocados no chinelo mais uma vez por este cantor que é sem dúvida um dos caras com maiores visões de mercado que eu já ouvir falar, não é atoa que ele é aclamado a 50 anos consecutivos em vários continentes.

Viva, "El Rey" Roberto Carlos.

Foto: Arquivo


5 comentários:

  1. Vou sentir falta do tradicional disco de fim de ano. Mas o Rei sabe muito bem o que faz. Teremos um presente dia 25 de dezembro, seu especial na globo. Rei é Rei.

    ResponderExcluir
  2. Claro que o nosso Rei sabe muito bem o que faz e o que quer.
    E sempre é bom mudar, desde que para melhor como é óbvio, para quebrar a monotonia.
    Parabéns Lipe por mais este texto bem escrito e muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lipe, pela matéria posta, pela linda foto do Rei.Gostei muito do título sujestivo e criativo.Concordo demais com você, pois o Rei é de carne e osso; é gente como a gente; que cansa, descansa e levanta-se. Ele é e será sempre Rei, sabendo muito bem o que faz.

    Eu não recrimino Roberto por não ter lançado nenhum CD ou DVD nesse final de ano, pois temos tantas riquezas de canções já gravadas pra se ouvir e curtir esse nosso Rei maravilhoso. Afinal desde 1959 Roberto nunca deixou de lançar seus LPS, hoje, CDS e DVDS. Então temos uma imensidão de relíquias em português, inglês, espanhol e italiano, que vai nos alentar, enquanto aparece novidades por aí.

    Abração Lipe, e bola pra frente.

    Da amiga, Mazé Silva-Fortaleza-Ceará.

    ResponderExcluir
  5. meu lindo não precisa dar satisfação do que faz....ele e rei ou não e....para que dar satisfação ....se ele não lançou seu disco..........e por que ele sabe muito bem a hora de faze-lo.....parabens meu lindo......voce esta começando a entender o seu grande valor.....e o valor da sua liberdade de fazer exatamente o que quer.........parabens......amo voce

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca