Páginas

7 de novembro de 2007

Indeterminado


Lançamento!?

Amigos o site CD Universe.com o único que faz a pré-venda do suposto lançamento do DVD em espanhol como surpresa de Fim de Ano, hoje deixou postado no Cd das vendas a data do "lançamento" como INDETERMINADA.
Entenda: Desde setembro o Site CD Universe, vem fazendo a pré-venda deste DVD e CD gravados em Miami, no ínicio a previsão era: 30/outubro/2007. Já no fim de outubro adiaram para o dia 04/dezembro/2007, dias depois uma nova data: 11/dezembro/2007. Hoje o site mudou mais uma vez e agora sem nenhuma data, pelo menos para o DVD.
A nossa enquete que dá liderança com folga para o DVD em Espanhol, pode estar enganda???

3 comentários:

  1. Estou na torcida para que não demore tanto...mas está difícil.

    ResponderExcluir
  2. Lipe,

    Ouvi alguém comentando que o Guto Graça Melo, na apresentação do Grammy Latino falou que esse seria o lançamento de fim de ano no Brasil e, em fevereiro, sairia em outras partes do mundo! Talvez a loja, por ser internacional, defina uma data pra esse lançamento lá fora que pode estar mais indefinida que nacionalmente!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. MEU AMNOR ...FAÇA UM CD SO DE BOSSA NOVE E LANCE EM JANEIRO!!!!!QUE TAL....ME AGRADA UM POUQUINHO.....AMOR SERIA PARA MIM UM PRESENTEW DE ANIVERSARIO!!!!!1SO BOSSA NOVA...COM SUA VOZ LINDA!!!!!!!!!!TE amo mais que nunca!!!!!!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca