Páginas

4 de outubro de 2007

Um Bate-Papo Informal

O Blog Rey Rc, aproxima hoje ainda mais os fãs do Rei de todo o Mundo. Novos jeito, novas línguas, novos conhecimento, nosso Bate-Papo Informal, tem como foco trazer a realidade mundial da carreira do Rei Roberto Carlos, e para melhor nos explicar isso, só poderia ser os fãs internacionais do nosso único e maior Ídolo.

Miguel Rocha

Fã do Peru. Ele tem 16 anos, mas desde os 5 anos tem Roberto Carlos como seu ídolo maior. Colecionador, detalhista e acima de tudo um grande espectador da obra de Roberto Carlos Braga.


Felipe Moura: Bicho, você me disse que desde os cinco anos de idade ouve Roberto Carlos. Através de quem conheceu a discografia do Rei?


Miguel Rocha:Desculpa cara se erro algumas palavras do meu português ruim (Risos). Bom eu conheci o rei através do meu pai que como era radialista conhecia muito sobre o rei e então eu ouvi “Quero que vá tudo pro inferno” e fiquei louco por esse cantor que eu nem sabia quem era depois com cinco anos ainda começava a perguntar quem era até que fui conhecendo mais e mais...


FM: Mas quando realmente você se tornou um colecionador?


MR: Eu me tornei colecionado quando eu tinha uns 13 anos mais ou menos...


FM: “Un millón de amigos, Detalles...” são as canções de mais sucesso na América Latina, você está entre os fãs que gostam mais dessas? Ou você tem outras preferências?


MR: Não gosto muito de ‘Un millon de amigos’ como todo mundo ouve essas eu fico bravo porque a gente pensa que o rei so tem essas duas músicas e não é assim... Detalles adoro.


FM:Depois de quatro décadas de carreira internacional, quanto Roberto Carlos ainda é lembrando no Peru?


MR: Ele é muito amado aqui... É como um Deus aqui em Peru a gente ouve muito nas rádios os sucessos mais conhecidos.


FM: O Roberto já gravou até um clipe na região de Machu Pichu na década de 70. Qual foi a última vez que o Rei esteve por aí?


MR: Não sei sinceramente cada dia eu descubro mais coisas eu pensava que a ultima vez foi em 1992 mais depois descobri que ele já tinha estado aqui depois... Sinceramente não saberia te dizer a última vez que ele chegou aqui deve ter sido por 1997 mais ou menos.


FM: Miguel Rocha, Por que ser fã de Roberto Carlos?


MR: Porque é um dos poucos cantores que tem uma música para cada etapa da vida, para cada sentimento... Se a gente esta feliz tem uma musica do rei... A gente está triste tem também outra do rei... A gente não sabe que fazer ouve o rei e consegue conselhos nas palavras dele sem dúvida eu amo o rei e é parte da minha vida e vai ser Pra Sempre.


9 comentários:

  1. Parabéns ao Felipe pelo "novo quadro" e ao Miguel pela entrevista (Ah! Eu também virei Robertocarlístico aos 5 anos de idade e, a primeira música da qual fiquei fã foi EU QUERO APENAS). Um grande abraço a vocês "do fundo do meu coração".

    ResponderExcluir
  2. NEM ESTOU EM MIM!!!

    Grande Lipe!

    "Um bate-papo informal" foi uma aposta ganha.

    A estreia excelente.

    O Lipe esteve à altura do entrevistador e o Miguelito como entrevistado não podia ser melhor.

    Estou muito contente com a ideia e com o resultado.

    PARABÉNS!!!

    Abraços mil

    Armindo Guimarães
    Porto - Portugal

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!!! Parabéns ao nosso amigo fã do Rei Miguel Rocha e a vc Felipe Moura por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Felipe! Continue assim, sempre inovando, pois terá um blog mais atrativo e mais conceituado. E claro sempre homenageando o nosso ídolo: RC. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Aew Felipe, Parabéns pelo quadro... é isso ae, continue com esse magnífico trabalho aqui, sempre inovando e apresentando novidades... seu blog já é um sucesso!!

    Um grande abraço!!

    HenryRoss

    ResponderExcluir
  6. Grande Miguel. Que bom saber de curiosidades que todos nós, fãs do rei, temos em relação a outros fãs. Parabéns por ter tido bom gosto musical tão jovem. Parabéns ao amigo Lipe, pela iniciativa desse quadro, que com certeza vai bombar...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao entrevistador e ao entrevistado.
    O Lipe cada vez vai mais alto com este seu blog. Foi uma óptima ideia esta das entrevistas.
    E o Miguelito esteve à altura do entrevistador e ficará na história do blog por ser o primeiro entrevistado!...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao entrevistador e ao entrevistado.
    O Lipe cada vez vai mais alto com este seu blog. Foi uma óptima ideia esta das entrevistas.
    E o Miguelito esteve à altura do entrevistador e ficará na história do blog por ser o primeiro entrevistado!...

    PS: peço desculpa mas no comentário acima esqueci de colocar o nome...

    ResponderExcluir
  9. Felipe, estou aqui para te dizer que tenho em poder um retrato do rei Roberto Carlos, e estou colocando a disposição dos fãs dele.
    Meu nome é Luciene, meu telefone é 55-28-35398019

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca