Páginas

4 de outubro de 2007

Fabúla Internacional

Que o Rei tem um apego enorme as plantas e aos animais todos nós já sabemos. Mas tem um história incrível que aconteceu nos Estados Unidos e o Roberto contou há algum tempo atrás no "Jô Soares Onze e meia" e em 2001 no "Domingão do Faustão". Vamos lá?!

O Rei contou que estava gravando um disco em Miami, e na volta do estúdio estava ele, Maria Rita e Carminha(secretária) no carro, seu amigo Edu de Oliveira num outro carro com a esposa. Quando o Rei sentiu que tinha atropelado um sapo na estrada, "Poxa vida atropelei o pobre do sapinho" disse Roberto. Seguindo em frente e quando quase chegava no Hotel o rei sentiu um peso na consciência "Meu Deus do Céu esse sapo vai ficar ali, jogado na pista?!"
e acabou voltando, parou o carro num estacionamento de um banco, (isso às 23:00hs) seu amigo Edu tirou um saco preto do porta-malas do carro e ficaram na escuridão procurando o tal do sapinho, porém chegou a polícia e pediram pra que o Roberto e o Edu, ficassem com as mãos para o alto. (segue diálogo do Roberto com o Guarda)

Guarda: O que vocês estão fazendo aqui?
RC: Seu guarda eu atropelei um sapo, e como eu sou preocupado com os animais, ecologia, essa coisa toda, acabei voltando pra tirar ele da pista, pra que nenhum outro carro passasse em cima dele.

Guarda: Sei, Sei... Você atropelou um sapo e voltou?

RC: É...
Guarda: Mas o que você está fazendo aqui?
RC: Eu sou cantor, do Brasil, estou aqui em Miami gravando um disco, se o senhor quiser pode ligar lá no estúdio, deve ter alguém lá.

Guarda: Hum... Você é cantor, atropelou um sapo e voltou... E o seu amigo tá fazendo o que alí?

RC: Ah ele tá ali pra tirar o sapo da rua...

Guarda: Sei... Pra onde você vai agora?

RC: Vou pro Hotel.

Guarda: Tá bom, mas vai pro hotel, ok?


O Rei ainda conta que os policiais o seguiram por um bom tempo até chegar no hotel.

O mais legal da história e o que me faz transcreve-la aqui hoje, é principalmente no sentido que temos ao ler esse acontecimento e imaginarmos o Rei, numa situação extremamente diferente das que estamos acostumados!

4 comentários:

  1. É...me lembro bem desta entrevista. Roberto Carlos sempre se preocupou com as plantas os animais...uma de suas lindas qualidades.

    ResponderExcluir
  2. meu lindo........por que voce não falou do seu blog........beijos e beijos de quem te amou muito......

    ResponderExcluir
  3. Uma história incrivel! Esse é o nosso rei, como sempre nos surpreendendo...

    ResponderExcluir
  4. ES tan lindo, sus canciones tan tiernas asi como el, me encanta ,seria al unico cantante que pagaria por verlo

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca