Páginas

12 de outubro de 2007

DVD en Español


Sem Inéditas, mas...

Como eu já tinha sinalizado no jornal impresso, na edição da coluna Estúdio de 24 de agosto, e aqui mesmo neste espaço virtual, Roberto Carlos não vai lançar disco de inéditas este ano. Cada vez mais, o Rei tem um tempo todo próprio. E isso não tem a ver com o T. O.C. - a doença da qual Roberto vem se tratando com sucesso. O fato é que ele começou a preparar um disco com músicas novas - o disco que ele está devendo já há alguns anos - mas o trabalho não andou na velocidade compatível com o ritmo da indústria. Resultado: o disco anual do cantor vai ser a gravação do show realizado em maio em Miami (EUA). Vai sair em CD e em DVD. Mas tem um detalhe: Roberto canta em espanhol. A propósito, a segunda caixa com seus discos em castelhano chega às lojas em breve. 2007 é o ano de ouvir El Rey. Mas que venha o CD de inéditas em 2008...

Jornal O Dia

5 comentários:

  1. meu bem,,,,deixa seu cabelo ser natural...com seus cachos......e tambem não pinte mais...pois e muito feio o homem com uma certta idade pintar o cabelo........pois aa pessoas olham e dizem olha aquele velho pinta o, cabelo,.....assume o branco...voce vai ficar lindo ..com a expressão suave.........com certezaq

    ResponderExcluir
  2. É...este ano sem inéditas. Mas comprarei o DVD e o Cd gravados em Miami.

    ResponderExcluir
  3. DVD do rei em espanholll!! Esse vale por muitos! Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. meu bem!!!!!!espero que este3 cd....seja o objeto mais desejado de todas as fãs.....voce sabe...meu bem...que nem sempre o publico brasileiro...gosta do diferente.....mas...eu sei que eu gostarei tanto...que co0mprarei para dar de p´resente..........acho que sera um cd maravilhoso.....como voce o e.......parabens

    ResponderExcluir
  5. O...ROBERTO CARLOS DESCULPE MAS NÃO GOSTEI NADA DESTA FOTO........AMO VOCE DE QUALQUEWR JEITO...MAS ESTA FOTO NÃO COMBINA COM A PESSOA QUE TANTO AMO!!!!!!!!DESCULPE ROBERTO....MUDA ESTE CABELO AMOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca