Páginas

1 de dezembro de 2011

O Rei vai a festa!

Roberto Carlos chega de surpresa em festa do Boni


Ontem o Copacabana Palace foi palco de uma grande noite, Roberto Carlos que não gosta de surpresas chegou sem avisar na festa de aniversário e lançamento do "Livro do Boni". Boni é famoso por ser o grande gestor de carreiras dentro da Tv Globo, foi po causa dele que Roberto Carlos fechou contrato com a emissora em 1974. Veja fotos e trechos da entrevista que Roberto Carlos cedeu a imprensa!

O BONI
"O Boni é um mestre na vida profissional. Quem conhece o Boni sabe o grande amigo que ele é. Todos os amigos gostam dele e eu sou um deles”.



SURPRESAS
"Eu não gosto de surpresas. Aí, me avisaram que era para eu chegar e para ficar quietinho. Disse que ia me atrasar por um compromisso de trabalho. Mas eu, particularmente, preferia ter avisado



DEDICATÓRIA
“Ele fez uma dedicatória linda e eu disse: 'caramba, você está inspirado mesmo'. Ele fez praticamente uma carta. Eu fui para Globo por causa dele".



CONTRATO COM A GLOBO EM 1974
"Nós fizemos uma reunião, conversamos muito para saber como seria feito o meu programa na Globo. Algumas pessoas da equipe tinham sugerido um programa por mês. Eu não gostei da ideia e o Boni também não. Então, resolvemos fazer um por ano”.

O ESPECIAL 2011
“Este ano não vai ter Especial da Natal, vai ter reprise de Jerusalém. Achei isso uma boa ideia porque muita gente estava pedindo uma reprise. Mas ainda não sei como vai funcionar, se as pessoas vão dar depoimento... Isto está sendo produzido ainda. Mas eu senti falta sim de gravar o especial."




9 comentários:

  1. joser luis coelhop01 dezembro, 2011 14:24

    muito bom isso ,mostra que Roberto Carlos nunca esqueceu de suas raízes e de quem o ajudou a estar onde está,demonstra a fidelidade dele com os amigos,parabéns Roberto coração aberto.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, conheço os dois e sei que não poderia dar outra coisa a não ser esta amizade, rica e fortalecida cada vez mais...

    Parabéns ao BONI E ao ROBERTO também, sempre amigos e generosos

    ResponderExcluir
  3. Legal, ele é mesmo um amor !

    Com esse lindo sorriso ele me pareceu muito bem , estava radiante , fazer surpresas é gesto de carinho >>>> rsss

    Você é o máximo meu Rey.....beijosss

    ResponderExcluir
  4. Esta matéria nos mostra que nosso amado Rei é um homem que sabe conservar as verdadeiras amizades.Parabéns meu Rei,beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. adore a matéria que bom ver o meu idolo com este lindo sorriso quem me dera estar la nem que fosse de tras das cortinas só pra lhe diser o quanto é grande o meu AMOR POR VOCE eu cei que sou a penas uma florsihna no meio de tantas rosas
    a paixonadas por o nosso rey mesmo a sim não deicha de ter o seu valor pois o perfume que ezalam é a e cemcia que naceu dentro de mim porti sejas feliz meu anjo meu cantor preferido
    de antes agora e cempre

    ResponderExcluir
  6. Que bom O Rey Roberto Carlos está mais presente na midia e podemos vê-lo com mais vezes por aí! Parabéns ao Boni!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS REY, POR TUAS POSTAGENS SEMPRE QUENTES E EXCLUSIVAS. O NOSSO RC PARECE QUE ESTÁ ATRAVESSANDO EXCELENTE FASE PESSOAL E PROFISSIONAL. QUANDO SAI O DVD " RC EM JERUSALÉM " ? ABRAÇOS, EDILSON EGITO.

    ResponderExcluir
  8. amo Roberto Carlos.
    Ela sem saber participa da minha vida sempre.
    E Eu adoro isso.
    Ele é meu amo antigo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Faça sua reserva para o cruzeiro Roberto Carlos 2016

    http://www.cruzeirorobertocarlos.com/

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca