Páginas

31 de outubro de 2011

Natal só se for com o Rei!

Roberto, seus fãs pedem o tradicional Especial de Fim de Ano!



Após nota divulgada no final de semana pelo site IG falando da possibilidade de não haver um especial de fim de ano inédito, todos o público se comoveu e estamos pedido que haja sim um show inédito de final de ano!

Roberto, o Natal não será o mesmo com a reprise do belo show em jerusalém! Queremos saber, afinal, Como vai você!

10 comentários:

  1. # Eu Quero Especial do Rei

    Desde a semana passada que nós, fãs do Rei Roberto Carlos, ficamos um tanto quanto decepcionados.
    Uma notícia publicada pelo site de Lu Lacerda dava conta de que esse ano o Especial do Rei seria uma reprise do show em Jerusalém, acrescido de alguns extras.
    Não era exatamente isso nós queríamos.
    Claro que o Especial em Jerusalém foi único, espetacular, marcante e todos os melhores adjetivos, mas... Já o vimos. E vamos comprar o DVD.
    Para o fim do ano, queremos o nosso velho Especial com um show do Rei. Pode até ser com as mesmas músicas que tanto reclamamos estar repetitivas, mas tem que ser um show Especial para o fim de ano.
    Quem concorda levante a mão.
    Fabiano Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. EU CONCORDO ESPECIAL SEM NOSSO REI NÃO E NATAL QUEREMOS VER ELE COMO TODO ANOS LINDO E MARAVILHOSO COMO SEMPRE AFINAL ELE E NOSSO REI E O PRESENTE DE TODOS E TODAS SEUS FÃ . EU O AMO DE PAIXÃO ELE E O MAIOR CANTOR DO MUNDO

    ResponderExcluir
  3. MEU QUERIDO REI...VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, CARISMÁTICA E LINDA...TE AMO...

    COONCORDO PLENAMENTE, QUEREMOS NOSSO REI E O ESPECIAL DE NATAL....BJS...

    NILMA

    ResponderExcluir
  4. amigos teremos sim o especial e sera maravilhoso o rei cantando com luan santana e vitor e leo e mais... dia 23 dezembro aguardem...

    fonte rede globo

    ResponderExcluir
  5. """ROBERTO""" você é o ""GRANDE AMOR DA MINHA VIDA""" te amo desde sempre ,então peço a ti , com muito amor e carinho que o show do final do amo seja muito lindo como sempre é , pois te amo demais da conta!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, não tenha esperança. Fontes seguras garantem q não tem especial diferente do que ja vimos em jerusalem!

    ResponderExcluir
  7. é que vamos ver amigo garanto que vai ter sim o especial e sera gravado no maracanzinho dia 16 dia 17 fontes realmente segura não nota frajutas como a sua

    diogo de natal rede globo

    ResponderExcluir
  8. Bom Diogo, torço pra que você acerte e não minha fonte, embora eu creia mais nela que em você! Até o maestro Eduardo Lages afirmou uma lista de ocupações nesse fim de ano em seu blog e não mencionou o tal especial que você sugere! Tomara que você esteja certo e também não seja fajuto, rsrs!

    ResponderExcluir
  9. Quero que tenha o especial de Natal do nosso amado Roberto Carlos.Gostaria muito que ele mudasse o repertório, afinal, tem tantas outras músicas ótimas.Será que dá muito trabalho pra ensaiar?

    ResponderExcluir
  10. Aproveite para fazer a reserva do Cruzeiro Roberto Carlos 2016 no site:

    http://www.cruzeirorobertocarlos.com/

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca