Páginas

16 de outubro de 2011

Lady Laura IV

Me leve pra casa, Lady Laura (IV)

O Iate mais famoso do Brasil está em Vitória - Espirito Santo, e foi destaque no final de semana nos jornais da cidade. Veja reportagem da Globo mostrando o barco do Rei.


7 comentários:

  1. Olá Felipe!

    Que sr.iate, né?
    Mas ele merece.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderExcluir
  2. olá Amorzão!!!muito Lindo Seu yati!! Desculpe-me por meus erros de Ortográfias!! sou uma grande adimiradôra sua você é estremamente inteligente!!!!teve uma idéia Fantástica em colocar o nome de sua querida mãe no yáti!! cada vêz te adimiro mais!!! beijão de coração!!!

    ResponderExcluir
  3. olá ai vai um outro comentário agora entendi que o nome, que téria que colocar seria o meu, mas ficou como foce você mesmo que fizece o comentário, agora quero continuar dizendo que te adimiro demais, você é fantástico!! teve essa grande idéia de colocar o nome de sua querida mãe no Yáti Para_Bens, beijão de coração!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo yate meu querido e amado Rei,voçe merece,que Deus e Jesus iluminem seu caminho,foi uma ideia muito carinhosa voçe ter dado ao yate o nome de sua querida mãezinha,que Deus abençoe voçe,beijão de coração.

    ResponderExcluir
  5. linda meu rei voçe mereçe bjjjj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Roberto.
    Lindo Iate.Linda Homenagem a sua mãe.
    Usufrua bastante, voce merece este iate e muito mais.
    Nós seres humanos estamos aqui para aprender a amar; teremos que recomeçarsempre..sempre..até quando Deus, pai e professor achar que aprendemos.Te desejo um novo amor.BJ.Regina Coeli F. maia

    ResponderExcluir
  7. acho que a escolha deste iate vem de acordo com quem mereçe o melhor em escolha e melhor por mereçimento melhor de deus ,que o nosso querido e tao iluminado roberto curta de montao o iate e a doçe lembrança de sua inesquecivel lady laura.parabens por mais uma vitoria...

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca