Páginas

10 de setembro de 2011

O Rei no Jô

Roberto Carlos vai receber presente no Programa do Jô 


Ontem dia 09/08 Jô Soares entrevistou Erasmo Carlos, que foi presentiado com a cópia de um roteiro de um filme planejado por Jô, mas nunca realizado. O longa é o SS - CONTRA A JOVEM GUARDA, dos anos sessenta. 

O apresentador disse que também fez um cópia (foto) encadernada para o Rei Roberto Carlos e só vai entregar no dia que ele for ao programa.

Na dedicatória ao Rei, Jô escreveu na capa sobre "a nossa aventura, quase realizada".

Jô considera essa entrevista com o Rei um momento extremamente especial, desde quando voltou para a Tv Globo em 2000, o "gordo" convida RC para sentar no seu famoso sofá. Dessa vez o Rei topou e Jô está se debruçando nas últimas entrevistas dadas pelo Rei, na pauta Jô vai querer saber que história é essa de que Roberto está andando de moto pela Urca, além das emoções que o Rei viveu em Jerusalém.

O gravação com o Rei está marcada para a quarta-feira 14/09 e vai ao ar na sexta (16), com todos os blocos dedicados ao cantor. A possíveis chances de o programa ser gravado no estúdio do Rei no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca