Páginas

1 de setembro de 2011

Emoções em Jerusalém

Coletiva Completa

JERUSALÉM
“A primeira vez que vim aqui foi na época (da gravação do filme) ‘Diamante Cor-de-Rosa’. Isso foi quando? Em 1968. Era um pouco mais jovem (risos). Mas trabalhamos muito e vi pouca coisa. A gente chegava exausto e já ia dormir. Agora, quero conhecer os lugares sagrados”.

PEDIDOS NO MURO DAS LAMENTAÇÕES
“Não tenho (pedidos). Eu tenho é quer agradecer! (Roberto é questionado se pediria um novo amor). Nunca pensei nisso. Sabe que você em deu uma idéia? (risos)”

MORTES NA FAMÍLIA

“Tenho sofrido muito com isso (a morte da mãe, Laura, e da filha, Ana Paula). Mas tenho conseguido ir em frente. A gente tem que encarar.”

TOC
“Ainda não estou preparado para cantar (a música ‘Quero que vá tudo pro inferno’, que Roberto tirou do repertório por causa da palavra ‘inferno’). Mas acho que vai rolar em breve. Pelo tratamento que estou fazendo, estou sentindo que vai rolar.”

SHOW EM JERUSALÉM

“Quando vi os cartazes (do show, espalhados pela cidade), fiquei emocionado. Jamais imaginei, lá no começo da minha carreira, que um dia estaria aqui, fazendo esse show. Vou cantar em português, espanhol, italiano e inglês. (Em hebraico) ainda não sei. Tenho que ver no ensaio se vou decorar tudo direitinho. Não quero ficar lendo no teleprompter. Vou cantar músicas como 'Jesus Cristo', 'A montanha'. Músicas que fiz com Erasmo Carlos. Amo Erasmo.”

DISCO DE INÉDITAS E ERASMO CARLOS
“Sempre aparece algo assim, importante, que acaba atrasando o disco de inéditas. Fico até sem graça de falar disso. Já tem muita coisa pronta, algumas minhas com Erasmo, outras só minhas. Erasmo é craque. Mesmo compondo com outros (parceiros, diz Roberto, se referindo aos recentes discos lançados pelo cantor), eu estou gostando muito (risos). Não rola ciúme. Nem meu, nem dele.”

ENCONTRO COM SHIMON PERES (POLÍTICO ISRAELENSE QUE GANHOU O NOBEL DA PAZ)

“Ele é muito simpático. E uma honra estar com alguém que ganhou o Nobel da Paz. E ele me falou coisas muito bonitas. Disse que minha voz chegou aqui (em Israel) antes do meu corpo”.

GOVERNO DE DILMA

“Ela está lutando muito. Ela tem que ser muito forte para impor o que ela pensa. E acho que ela está indo bem.”

MÚSICAS PREFERIDAS

“Não tenho uma preferida. Tenho algumas. 'Detalhes', 'Emoções', 'Como é Grande o Meu Amor Por Você', 'Pra Sempre' e 'Jesus Cristo'.”

Veja em vídeos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca