Páginas

8 de setembro de 2011

Emoções em Jerusalém

Jerusalem de Ouro (em Hebraico)

2 comentários:

  1. Meu Rei amado,nunca vai ter outro,essa geração pode até não concordar mais eles não acompanharam êle é insubstituivél,dizem que ninquem é mais se existe umja pessoa que é ,só o Rei iqual jamais.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, Felipe, meu amigo, Estou assim como se fosse explodir!
    Coração precisa ser forte, e o meu é, graças a Deus!
    Nunca vi tanta notícia, tanta reportagem,fotos e esse vídeo, coisa linda!
    Já estou até me sentindo íntima do meu lindinho...
    Que Saudade dele!

    Obrigada por tudo.Tenho "roubado" alguma coisa, principalmente as fotos.Espero que não brigue comigo...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca