Páginas

25 de setembro de 2011

Em Belo Horizonte

Roberto encantou os mineiros

O Rei fez show hoje a noite no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sabado que vem é Brasília!

Confira fotos e o roteiro.



Emoções
Eu te amo, te amo, te amo
Além do horizonte
Amor perfeito
Cama e mesa
Detalhes
Desabafo
O portão
Lady Laura
Nossa Senhora
Pensamentos
Mulher pequena
Proposta
Côncavo e convexo
Cavalgada
Pout pourrit de rock (É proibido fumar, namoradinha de um amigo meu e Quando)
Como é grande o meu amor por você
É preciso saber viver
Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Roberto,
    Eu fui te ver.Adorei o show, e amo voce.BJ.Regina c. F. Maia

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca