Páginas

6 de agosto de 2011

Você sabia?

Show do Rei em Jerusálem é inspirado em DVD de Julio Iglesias


As notícias sobre o show do Rey Roberto Carlos em Jerusalém não param de sair na imprensa... Já sabemos que terá making of e músicas em diversos idiomas. Todas as informações até esse momento me remetem a um DVD gravado por Julio Iglesias em 1981 no Sultans Pool em Jerusálém, mesmo local onde o Rei encantará o mundo.

No show do Julio em 81, o palco era aberto para dar destaque as belezas naturais do local, assim como será o do Rei. Julio cantou em inglês, espanhol e italiano... Roberto como sempre vai fazer melhor, irá cantar também em Hebraíco e talvez em Francês! O DVD do Julio é recheado de imagens da terra santa e a abertura é feita com cenas do cantor visitando diversos locais, inclusive o murro das lamentações. Jaime Monjardim, diretor de show do Rei, já disse que no dia 10 de setembro quando será transmitido o show na Tv Globo, a apresentação terá cenas de Roberto Carlos e fãs visitandos os locais sagrados.

A relação de admiração entre os dois é de longa data, inslusive no começo dos anos 1990 os dois maiores cantores do mundo escolheram até o repertório de um long play que gravariam juntos, o que até hoje não aconteceu.

Semana passada Julio falou sobre o Rei:

"O que mais me emociona é sentir que estou aprendendo. Cantar com Roberto, Sinatra, Stevie Wonder, Placido Domingo... Aprendi com eles. Amo Roberto. Ele diz e escreve as palavras magicamente. É o mais importante cantor do Brasil. Roberto sofreu muito, aprendeu muito, sacrificou-se muito. Ele canta para pessoas de 30 até 60 anos. Ele passou por três gerações. Dos mais sofisticados, gosto de Caetano, Jorge Ben, Elis... Mas Roberto é mágico."

Sem dúvida alguma o show do Rei será completo, já tem gente falando que o Rei vai cantar o louvor "Jerusálem de Ouro" e outros que dizem que em Hebraíco mesmo será "DETALHES"....

O show será o primeiro gravado em 3D.

Julio Iglesias na platéia do Rei. Admiração Recíproca.

Um comentário:

  1. Olá Felipe!

    Não sabia...
    Mas sei de uma coisa com certeza, o show do nosso Rei em Jerusalém, vai ser mais lindo e mais completo.
    Roberto é único, e ninguém é capaz de fazer melhor que ele.

    Obrigada pela notícia.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca