Páginas

29 de agosto de 2011

Meu Agradecimento

Esse mês eu quero dizer obrigado a todos os leitores do Blog Rey Roberto Carlos! Dizem que Agosto não é o melhor mês do ano, porém esse mês para o Blog está sendo excepcional, afinal posso levar a cada um de vocês as inúmeras notícias importantes veiculadas sobre o Roberto e fazer com que nós nos conheçamos melhor falando do nosso “Assunto Predileto”. Na próxima semana este espaço completa 4 anos no Ar e os colegas e amigos que por aqui passam, são muitos. A vocês meu simbólico e grande abraço!

Alda
Armindo Guimarães
Aparecida  Garcia
Adnélia Santos
Carmen Augusta
Conceição (CON)
Zezé
Lilian Hahn
Fabiano Cavalcanti
Antonia
Derbson Frota
Júlio J
Mônica Shiloshauer
Vera
Suzana Lamounier
Angêla Maria
Edilson Egito
Cecilia
Mazé Silva
India Recife
Regina Márcia

Esses são vocês, os amigos que passaram aqui neste agosto e que movem este blog! Obrigado e obrigado também aos que não deixaram o nome e os que com o mesmo carinho apenas leram as matérias!

4 comentários:

  1. roberto vc é tão amado por tds, suas músicas são sempre maravilhosas como vc. e a minha eterna preferida é do nosso amigo carlos colla a namorada, que vc canta com o coração, e a música olha e força estranha nem se fala vc canta mesmo com o coração tds as músicas e isso pra mim é muito importante! que "DEUS" sempre te ilumine! e o show histórico em jerusalém com certesa vai ser inesquessivel, beijos no seu coração perola.

    ResponderExcluir
  2. Roberto voçe é o homem mais amado do mundo,não vou dizer que gosto desta ou daquela canção porque pra mim todas elas são lindas e emocionantes,porque voçe canta com o coração,que Deus abençoe sua vida,seu show em Jerusalem,no brasil e espero em breve poder aplaudi-lo novamente em Portugal,beijo grande pra voce.

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe!

    Meu amigo,quem agradece sou eu!
    Fiquei honrada e feliz de ser lembrada por você, mas o mérito é todo seu.
    Parabéns pelos quatro anos do seu blog.Que venham muitos mais, para nos manter informados sobre nosso Roberto Carlos.

    Um grande abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderExcluir
  4. Valeu,bicho! Este blog mostra que além de notícias sempre interessantes sobre nosso rei, sabe cativar seus visitantes!

    Abraço!

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca