Páginas

10 de agosto de 2011

Assunto Predileto III

SUZANA LAMOUNIER
Belo Horizonte - Brasil


Ela é o braço direito do Rei Roberto Carlos há mais de ... Lógico que eu não iriar datar e cometer essa indelicadeza... Suzana Lamounier trabalha com o Roberto Carlos, e gerência praticamente todos os seus projetos, como o Emoções em Alto Mar que modificou o turismo pela costa brasileira. Sua ligação com o Roberto vai além do trabalho, afinal foi através do RC que ela se tornou sogra de Tom Cavalcante, quando numa gravação de um Especial do Rei, Tom nos bastidores conheceu sua filha.

Nos shows, enquanto estamos atentos a cada movimentação no palco, ela está a todo vapor lá atrás com a equipe fazendo tudo dar certo. 
 
Entre os seguidores, celebridades ou apenas os admiradores do Rei, ela é referência de competência e principalmente humanidade. Trata todos como iguais e respeita isso que chamamos de Fã.

Não preciso dizer mais nada para você saber que o Assunto Predileto da Suzana Lamounier é o Rei, não é!?
 
Uma música?
Jesus Salvador.

Um show?
Especial RC em Copacabana.

Uma frase?
Deus sempre abre um caminho, onde não existe...

Erasmo Carlos?
Nosso Tremendão.

Um sonho?
Acabar com a fome no Mundo.

Uma década?
Essa.

Branco ou Azul?
Os dois.

Roberto Carlos?
O Inimitável.

Um recado pro Rey:
Obrigada pelo privilégio de trabalhar com você.
 

Eu e Suzana, nos bastidores do show do Rei em Brasília (2009)

14 comentários:

  1. Olá Suzana, que bom conhecer vc e sber isso tudo, parece que ficamos mais perto desse nosso amado Rei nãó é? quer seguir esse blog e compartilha-lo possso?bjs. e mais umna coisa vc parece irmã de sua filha ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei conehcer esse blog ElRey Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece a Suzana sabe que ela realmente é tudo isto e muito mais. Trata todos como iguais, e tem o maior respeito para com os fãs de RC. Suzana, obrigada por existir. Obrigada por fazer parte da vida de RC. Principalmente obrigada pelo carinho que sempre tens conosco, fãs do Roberto. Beijus, abraços e carinhos sem ter fim pra vc querida. Da fã N. 1 de Santa Maria - RS do NMQT Roberto Carlos. Lilian

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por sua competência, Suzana, e obrigado por sempre cuidar do nosso ídolo!

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Felipe, olá Suzana!

    Conheço Suzana, através da minha afilhada Conceição.
    Pelo pouco contato que tive com ela dá pra perceber a pessoa maravilhosa que é. Principalmente conosco fãs de Roberto Carlos, ela é de uma atenção e carinho fora de série.

    Fui conversar com ela em São Paulo, no último show que fui o ano passado, sem a Con, e ela me reconheceu...Se ela já tinha ganho meu coração, ganhou mais ainda.
    Quem não gosta de carinho?
    E é muito bom saber que uma pessoa assim está ao lado do nosso amado Rei.
    Ah! Também tenho uma foto com ela.
    Suzana, obrigada por existir na vida do nosso amor e na nossa também.
    Parabéns pela entrevista.
    Beijos carinhosos e saudosos para você,
    Carmen Augusta,

    Felipe, dá pra perceber que o Assunto Predileto de Suzana é o Roberto, assim como é o nosso também, né?

    Obrigada por trazer a Suzana para pertinho de nós, com essa bela entrevista.

    Beijos,
    Carmen Augusta
    A fã nº 1 do Rei, de Sorocaba/SP

    11 Agosto, 2011 10:45

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lipe!
    Gostei imenso deste “Assunto Predileto III”, mas confesso que mais do que as respostas da Suzana, gostei foi da tua introdução sobre ela. É que, em poucas palavras tu disseste muito.
    E se ela é assim tanto chegada ao NMQT (Nosso Mais Que Tudo), não consigo entender como em tantos bate-papos que desde 2005 tenho tido com o Rei e além dele todos ou quase todos os elementos da sua equipe e não só, pois entraram também a Lady Laura, o Segundinho, o Caê e o Tom Cavalcante, não consigo entender, dizia, como é que nunca entrou a Suzana Lamounier. Provavelmente por estar sempre mais ocupada do que os outros. Só pode ter sido isso. Ia dizer que talvez num dos próximo bate-papos a Suzana estivesse mais livre e então... Porém, infelizmente isso jamais vai acontecer pois naquele que foi o 45.º e que eu nem coragem tive para publicar, o NMQT decidiu terminar com uma saga que fazia história e que doravante vai passar à história. Que Que fazer?!
    Abraços robertocarlisticos para ti e para a Suzana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lipe e Suzana!

    Mas que legal essa entrevista.

    Meus parabéns aos dois. Ao Lipe por sua brilhante ideia e à Suzana por ser tão importante na vida de nosso Roberto e ao mesmo tempo por ter atenção com os fãs. Muito bacana!

    Muitos beijinhos pros dois.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lipe...
    Que bela matéria!!! Eu simplesmente
    A D O R O a Suzana!!! Na verdade acho que eu e mais um milhão de pessoas, exatamente por ser tudo isto que você falou e muiiiito mais!
    Ela é além de muito competente, extraordinariamente humana, gentil, delicada...Um amor de pessoa!
    Parabéns por este ASSUNTO PREDILETO, ela merece de nós toda consideração, carinho e reconhecimento!
    Beijos azuisss especiais para os dois!

    ResponderExcluir
  10. Olá Lipe!!!!

    Como sempre, quando você entra de cabeça em qualquer assunto, faz mesmo com perfeição, isso quem te conhece desde 2007 dá para perceber tudo que falei.

    Desculpa a demora em vir aqui, embora eu estivesse sabendo que tinhas feito essa magnífica entrevista com essa grande mulher, por vários motivos; pelo papel que desempenha com muita simplicidade e competência e por todos os valores que citastes na introdução da postagem.

    Achei esse Assunto Predileto III de grande valia, pois foram ditas informações que eu não tinha conhecimento e que a partir de agora passei a saber mais deste grande ser humano que é a Suzana! Também pra trabalhar com Roberto, tem que ser mesmo pessoas de grande sensibilidade, simplicidade e que atende a todos os fãs sem fazer diferença e isso é muito importante e um grande valor que existe em alguém!

    Parabéns ao Lipe e a Suzana!!!

    Mazé Silva/Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  11. Leovegildo Costa Sousa12 agosto, 2011 23:45

    Conheci a Suzaana atraves desse blog..nao sabia que é sogra do TOM..parece mesmo irmãs....além de competente é jovem e bonita..o Rei em boa companhia!!!Parabéns! Leó.Natal.

    ResponderExcluir
  12. Suzaaaaaaaaaa é competência em pessoa. Se garante e merece! bjim Cecilia Cavalcante

    ResponderExcluir
  13. Estar perto de você , poder falar com você é o mesmo que estar perto e poder falar com "ROBERTO " " O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA ".

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela sua trajetória.E os dois ! E por cuidar sempre do Roberto Carlos ! Amo vcs! Gostaria uma selfie..Desde criança sou fã com mãe.O Niver do RC está chegando... Parabéns milhões de vezes a ele .Amoo.🙌😍🌹

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca