16 de abril de 2011

LUTO

MORREU ANA PAULA BRAGA


Filha mais velha do rei faleceu essa madrugada em sua casa em São Paulo, após ter passado mau. Seu marido, o guitarrista da banda de seu pai, Paulinho, chegou a chamar socorro, mas infelizmente Ana não resistiu. Roberto estava na cidade e foi para o prédio que a filha morava na Zona Sul e só saiu de lá por volta das 13hs de hoje. Ana Paula deve será velada ainda hoje no cemitério de Araça em São Paulo. Ana Paula era a filha mais velha do cantor e tinha 47 anos.

Força ao Rei e a família.

5 comentários:

  1. Olá Felipe!

    Estou tão triste!
    Sei a dor que é perder um filho, então me ponho lugar de Roberto e estou sofrendo com ele.
    Quando sofrimento, meu Desus! Justo quando faz um ano que Lady Laura se foi.
    Coitado do nosso Rei. Coitado do Paulinho!

    Pessamos a Deus que dê forças para essa família, e que Ana Paula descanse em paz.

    Os meus sentimentos para todos.
    Roberto meu querido amigo, como gostaria de poder estar a seu lado.
    Sem dizer nada só fazendo companhia, porque nessa hora, palavras não ajudam, não consolam.
    Um abraço.

    Felipe, obrigada.
    Um abração,
    Carmen Augusta

    ResponderExcluir
  2. Estou sem acreditar Carmen...
    É uma pena... Muita tristeza.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou sem saber o que pensar,
    tanto sofrimento, que coisa...
    É nessa hora só peço a Deus que ilumine os familiares. bj
    MIRIAM HEINECK

    ResponderExcluir
  4. Selma P. Souza17 abril, 2011 01:23

    Perder quem a gente ama é muito triste. Eu sei porque perdi meu marido faz pouco tempo. Perder um filho então é uma dor imensa que nunca se esquece. RC que Deus te conforte e receba tua filha com a luz Divina.

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca