Páginas

13 de dezembro de 2010

Senhoras e Senhores...

COPACABANA
Há pouco tempo era um sonho de fã, imaginar o Rei cantando para milhões na Praia de Copacabana. Lembro-me que fiz há uns dois anos um escopo de projeto desse show, e eu já prévia junto com meu amigo Miguel Rocha até a passarela ligando o palco ao Copacabana Palace. Como realizado anteriormente pelos Rolling Stones.

Enfim, corremos o feliz risco desse ser o maior show da história de Roberto Carlos, um evento que romperá as barreiras de areia daquela praia e atingirá em cheio todas as regiões do Brasil e do Mundo. Afinal é Roberto Carlos, é Copacabana. Uma mistura extremamente coerente e com o público estimado em mais de 1 milhão de pessoas será como uma batida perfeita. 

Madson Square Garden, Radio City, Maracanã... só faltava no curriculum profissional do Rei, a Praia de Copacabana, local este que só permite os maiores e principalmente os melhores da música mundial. Foi nessa mesma praia e no mesmo local onde será montado o palco do Especial Roberto Carlos 2010 que em 2006 Mick Jagger e seus Stones viveram o maio momento de suas carreiras. Esta praia sagrada receberá na noite de Natal o maior ídolo do Brasil para compartilhar com o mundo o que somente o Rio de Janeiro pode fazer!

Acompanharemos de perto, tudo sobre a maior festa de natal do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca