Páginas

30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Muito dinheiro no Bolso, Saúde pra dar e vender!

Amigos, colegas e leitores, mais um ano que se aproxima de sua passagem e só nos resta torcer pelo próximo. O ano de 2010 para muitos foi ótimo e para outros nem tanto. Os anos e a vida são assim - surpreendentes - no entanto se não fossem as boas ou nem tão boas surpresas como seria chato o correr do nossos preciosos dias.

No nosso blog podemos apreciar muitos momentos na vida do Cantor Roberto Carlos e em vários outros a face do Homem Roberto Carlos Braga, que retoma sua carreira internacional, que prestigia milhões de fãs em todo o Mundo e que se supera a cada nova apresentação e a cada ano, como este 2010, que passa. Ainda no Blog lamento não ter dado a atenção que deveria, afinal o 2010 foi surpreendente (repito) de alegrias, de tristezas, de correria... Mas agradeço, afinal todos me entenderam e me alegraram com suas visitas, suas palavras e seus carinhos.

Aos que trabalham com o Roberto Carlos desejo que continuem com o humanismo de sempre, com o carinho que tratam o fã, com o respeito ao sonhos de milhões de pessoas. Um 2011 de muitas outras vitórias, em especial para uma pessoa que deveria dar aula de como é viver - com simplicidade - ao lado de um Rei. Um abraço muito carinhoso e sincero.

Aos fãs, que fazem de Roberto Carlos parte de seus dias, eu só posso agradecer mais uma vez pelo carinho que sempre tratam esse nosso espaço, pessoas que mesmo distantes sei que estão sempre por perto. Armindo, Paula, Jean e Miguel recebam o meu abraço aqui do Brasil e saibam que mesmo tão ausente ultimamente não me esqueço das conversas sobre Vinhos do Porto, queijos de Toulouse, e as comidas Ica no Peru,... Um 2011 especial a vocês e a todos os amigos internacionais que estão sempre por aqui!

Aos fãs brasileiros, quase comprades, afinal são muitas conversas, discussões, raivas, brigas, mas é só sair uma notícia nova do Roberto que todo mundo se reúne para celebrar. São tantos que eu não deveria me atrever a falar o nome de alguns, mas por ousadia quero agradecer ao James Lima, afinal aconteceu algo que mudou minha sintaxe do português, descobri que se fala JÂMIS e não americanizado como eu falava. Fabiano Cavalcante ou Cavancanti (não sei mais, rs) que é como um pai nesse assunto, todos recorremos a ele. Mazé Silva que sempre me fala coisas bonitas. Derbson Frota lá de Tianguá no Ceará que é um "cabra arretado". Vinicius Faustini que sempre fala do Rei com a maestria que só um bom jornalista pode ter. Julio J, amigo de show e até de camarim! Carmen Augusta, nos falamos pouco, mas já é especial. Everaldo, o cara que mais sabe de música por aqui. Carlos André, o cara das melhores imagens. Miriam lá de Porto Alegre que é sempre muito carinhosa...
É.. são muitos que colaboram todos os dias com a minha caminhada! 

A todos vocês e aos que estão lendo esse 'desabafo' de agradecimento o meu voto de um 2011 extremamente especial e que o Universo corresponda a todos os nossos bons desejos. Que Deus, independente de como cada um o coceba, abençõe o nosso caminho!

Que venha, pra matarmos no peito, 2011!

6 comentários:

  1. Olá Felipe!

    Seu site é uma beleza! Já passei várias vezes por aqui mas sem comentar nada.
    Prometo que em 2011 será diferente, viu?
    Obrigada pelos votos de Feliz Ano Novo e por me incluir entre os seus amigos.Fiquei muito contente.

    Para você e sua família vão meus votos de um 2011 bem feliz, bem melhor do que o ano que se despede de nós. Um ano que, pelo menos para mim, bem conturbado.

    Mas não devo me queixar. Vi o nosso Rei, duas vezes em São Paulo, e isso já apaga todo o resto.
    Ganhei amigos, um deles é você, que espero ser uma amizade duradoura.

    Obrigada.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderExcluir
  2. Olá Cumpadres Felipe e Miguel! Obrigado pela lembrança e pelo "Cabra arretado", rsrsrsr

    Sempre que posso dou uma passadinha por aqui, espaço especial feito com muito carinho pra homenagear nosso ídolo!

    Que nesse 2011 a gnt realmente mate no peito e faça cada vez mais gols! Feliz Ano Novo a todos!

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderExcluir
  3. Ó pá, eu vi esta tua mensagem "desabafo" era de manhã. Ainda não tinha nenhum comentário e eu, em vez de comentar, decidi não perder tempo e roubar a tua mensagem para colocar no Splish Splash.

    :)

    Até o título roubei!

    http://www.portalsplishsplash.com/2010/12/feliz-2011.html

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu querido amigo Lipe!

    Que belo texto! Que linda homenagem nos dedicastes com todo carinho que você sempre sabe fazer!

    Que lindo também, o nosso amigo portuga, falou claramente que roubou tudo pra levar para o seu Portal. Diz ele até o título eu roubei! Ehehehehehe

    É muito engraçado esse Armindo não é Lipe?

    Mas você sabe porquê ele fez isso não é? Por ser o seu grande amigo e admirador e pela grandeza do seu texto, que como ele falou, " Um Desabafo", muito bem redigido e que não esquece as pessoas que te querem bem pelo grande coração que possuis e considera seus amigos de longas datas.

    O blog está bombando, só tem fera aí com o nosso Rei!

    Espero que este ano de 2011 seja de muitas realizações, e sucesso em sua vida meu querido amigo.

    Voltando a falar do nosso amigo Mindo, ele disse que estava com medo de ser processado, pelo roubo do teu artigo. Esse cara é demais, não é Lipe. Graças a ti eu conheci o Portuga mais querido dos brasileiros.Ehehehehehe

    Continua com os bate-papos e tem um que ele postou essa semana, não estou lembrada o número, mas passa de cinquenta.

    Pois amiguinho, deixei também uma mensagem pra ti no Splish Splash.

    BEIJOS E UM FELIZ 2011, PARA VOCÊ E TODO0S OS SEUS FAMILIARES.

    SÃO OS VOTOS DA SUA AMIGA DE SEMPRE!

    Mazé Silva

    ResponderExcluir
  5. Nobre colega Felipe,

    No apagar do ano, venho aqui lhe desejar um ano cheio de realizações, com muita paz, saúde e felicidade. Que o blog continue bombando em 2011.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Amigo Felipe,

    Sempre passo por aqui e mesmo não comentando tanto, sempre aprecio seu trabalho.

    Vi essa postagem no Blog do Armindo e comentei lá e vim aqui também para lhe desejar em dobro tanta coisa boa que você nos dedica! A mim, só discordo em ser um dos que mais sabe de música, como você citou, rsrs. Sei pouco, mas é esse pouco que oferecemos uns aos outros e com os quais sempre aprendemos!

    E sempre aprendemos com gente fina assim como você e como tantos amigos citados por você também! Que tenhamos todos muita paz nesse 2011 e sempre em nossas vidas!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca