Páginas

19 de dezembro de 2010

CONFIRMADO III

Paula Fernandes e Beija Flor com o Rei


Nesta semana que antecedeu o Especial do Rei Roberto Carlos, todos os artistas que estavam sendo sondados pela imprensa confirmaram a participação no grande show do Rei na praia de Copacabana. A última foi a cantora sertaneja Paula Fernandes que vai cantar com o Rei pela segunda vez este ano.
A escola de samba Beija-flor de Nilopólis também confirmou que vai estar lá cantando pela primeira vez ao vivo para o Rei o enredo da escola que homenageia a Simplicidade do Rei.

Um comentário:

  1. Olá meu amigo Lipe!!!

    Que maravilha te ver novamente postando matérias, aqui no seu lindo Blog Rey Roberto Carlos.

    Gostei imensamente das fotos do Rei com cantores internacionais. Estão belíssimas como elementos de página.

    Quanto a presença desses artistas no Especial, de todos o que mais me agradou foi saber que a Paula Fernandes de quem sou fanzérrima, irá cantar com o Rei.

    Acho que vai ser brilhante, pois ela é uma artista completa, toca, compõe, canta divinamente bem, é carismática, possui uma voz belíssima e é talentosa.

    E a Escola de Samba que vai homenagear só tenho é que aplaudir, apesar de o samba não ser o meu forte.

    Parabéns Lipe e deixo um grande beijo da amiga de sempre!


    Mazé Silva
    http://elogeografico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca