Páginas

11 de junho de 2010

O Show já terminou
Neste momento acaba a segunda maior tour internacional da carreira de Roberto Carlos. O gran finale foi em Medellín na Colômbia.
Uma tour que levou emoções, risadas, choros, surpresas a milhares de latinos que esperavam há muito tempo por Roberto Carlos, alguns há 2 outros há 20 anos. Tempo este que não fizeram esquecer do maior cantor que o continente américano já conhecera.
Aqui no Blog Rey Roberto Carlos você acompanhou diariamente desde o primeiro até o último show e viajou conhecendo todos os cantos quee aplaudem Roberto Carlos no mundo.
Foi o nosso ponto alto também, ganhamos não só leitores, mas amigos que hoje se preparam para voltar a ver um Rei mais brasileiro, um Rei de emoções em português, um Rei que une povos e que volta ao seu país para cantar com o mesmo amor e carinho que cantou para todos os que estiveram nos seus concertos nesses últimos meses no exterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca