Páginas

7 de junho de 2010

¡Ahora sí!

GUATEMALA
O Rei já deveria ter ido a Guatemala no primeiro dia de junho, mas como foi publicado aqui no blog e em dezenas de meios de comunicação o show foi transferido para hoje devido a errupção do vulcão Pacaya que fez centenas de vítimas naquele país.
Mas agora sim chegou a hora. Hoje a única coisa que fará a Guatemala extremecer serão os acordes de Roberto Carlos.
La nueva Guatemala de Assúncion como era conhecida no passado tem como capital a Cidade da Guatemala que vem de um dialeto local e significa "Lugar com muitas árvores", bem coisa que o RC gosta, outra coisa que tem ligação com as preferências do rei são as cores da bandeira do país que são Azul e Branco. Resumindo em um bom português o Rei com certeza está em casa e vai brilhar no show hoje a noite no Mundo E, casa construida para receber os maiores astros internacionais que visitam os Gualtematecos.
O Show do Rei Roberto Carlos na Guatemala encerra sua tour na América Central, de lá ele segue para a América do Sul onde irá percorrer a Colômbia.
Foto: Molotera.com

Um comentário:

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca