Páginas

2 de março de 2010

Tour Internacional 2010

O Rey voltou e o Blog acompanha!

 Patrocinio: Coca-Cola Company

O Rey Roberto Carlos (sim com Y, afinal ele voltou ao mercado latino) está preparando sua nova tour internacional que irá comemorar  seus 70 anos de idade junto ao público que tanto pediu o seu retorno! 

Com shows já marcados nos Estados Unidos e em diversos países como o Peru, onde não fazia shows há 12 anos, o Rey volta pra ficar e também está no estúdio preparando um novo CD em espanhol com uma equipe vinda diretamente de Miami para a produção.  

O blog começa a acompanhar essa tour desde agora e você poderá ver novidades, curiosidades, lugares e histórias de todos os preparativos dessa que promete ser a maior caminhada de Roberto Carlos pelas Américas. 

Em breve saiba mais sobre o Festival de Zacatecas onde o Rey irá abrir a tour no México com show aberto ao público no dia 6/04.

Felipe Moura

6 comentários:

  1. Bela volta Felipe! Seu blog inspirou sempre a diferença dentre todos os sites sobre RC feito por fãs. São sempre mesmisses. O seu é focado! Continue dessa vez pra sempre! Beijos!
    Maria célia - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Bela volta Felipe! Seu blog é focado! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver nosso rei cada vez mais fazendo shows e levando ao seus milhões de súditos o amor!

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderExcluir
  4. Através de Roberto Carlos vamos conhecer um pouco mais do que nossos hermanos têm pra apresentar.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  5. A comunidade brasileira do sul da Florida se perguntam porque Roberto Carlos canta tanto em espanhol e esquece que os brasileiros tb vivem aqui.As pessoas costuman dizer que pra pagar pra ve-lo cantando so em espanhol nao vale.Por favor Roberto faz um show pra nois.

    ResponderExcluir
  6. roberto., sou seu fa num.01 e canto a 32 anos., imito vç., mas voçe é inimitavel.....parabens., ja te conheci pessoalmente e espero ve-lo noivamentie dia 18 de nov....atelá....sou o marquinhos oi, voçe me ve no youtube ou google....MARQUINHOS OI....

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca