Páginas

30 de outubro de 2009

O Rei do Mundo!

Roberto vai fazer tour pelas Américas e Europa em 2010



O Rei do Brasil vai mais uma vez disparar com seu sucesso pelo mundo. No ano que vem todo o mundo vai ter acesso as comemorações de 50 anos da carreira de Roberto Carlos. Só nos Estados Unidos serão 20 shows começando em Abril. Em novembro ainda deste ano o rei estará em Punta Del Este no Uruguay num sexta-feira 13.

Os países cotados para receber o Rei em 2010 são:

URUGUAY
EUA (20 cidades)
ARGENTINA (Buenos Aires e Córdoba)
MÉXICO (shows em 20 cidades, segundo o Jornal da Tarde - SP)
CHILE
REPUBLICA DOMINICANA
PORTUGAL
PERU (O último show foi em Lima no ano de 1992 no Niño Esperanza.)

ESPANHA

Vale ressaltar que o Rei vai abrir essa tour em 16 de Abril no Radio City em Nova Iorque onde possivelmente gravará um DVD, idéia essa que já começa a ser descartada. Só na cidade serão 3 shows nos dias 16, 17 e 18 de Abril. Roberto irá interromper essa tour somente para comemorar seu aniversário no dia 19 e para um grande show em Brasília no dia 21 aberto ao público em comemoração ao cinquentenário da cidade.

No segundo semestre de 2010 o rei volta ao Brasil a todo vapor para novos shows e o lançamento do tão esperado disco inédito que já está pronto.

Felipe Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca