Páginas

14 de outubro de 2009

Em Brasília

O Rei na Capital


Montagem: Felipe Moura

A vinda do Rei para o show em Brasília é o segundo evento mais comentado por aqui. O primeiro é o possível show que ele vai fazer na Esplanada dos Ministérios em Abril, no aniversário de 50 anos da Capital. Ou seja, tudo é Roberto Carlos até em Brasília que é o centro da política brasileira.

Todos jornais já estampam em suas páginas a biográfia do Rei como uma singela homenagem aos seus 50 anos de carreira e para agradecerem a presença do Roberto pelo Planalto Central.

Os ingressos para show estão esgotados nos 3 setores mais próximos ao palco, membros da equipe do Rei já estão em Brasília e fotos com os monumentos da cidade foram postados no site da turnê do cantor.

Na sexta-feira Brasília deixa de ser presidencialista e dá espaço a monarquia de um só Rei, Roberto Carlos Braga!

Eu e mais de 12 mil brasilienses estaremos lá, neste momento histórico, na presença e na atenção do maior cantor do Mundo, atentos aos seus gestos, suas falas, seu canto. Na espera de um olhar, uma flor, uma foto.

Como brasiliense só me resta dar as boas vindas ao Roberto e a toda a sua competente equipe que fazem junto com ele o mais bonito e iluminado espetáculo.

Sejam Bem-vindos!

Felipe Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca