Páginas

19 de dezembro de 2008

Restrospectiva

O Rei está realmente deixando todas as manias de lado. Lógico que ele ainda não passa embaixo de escada, nem sai por outra porta que não foi a que entrou. Entretanto já podemos perceber muitos avanços na vida pessoal e na carreira do maior ídolo da América Latina. Esse ano, foi de mudanças para o Rei, vamos atentar para algumas. - O medalhão com o Coração de Jesus, que acompanhou o Rei desde os anos 1960, reduziu de tamanho. E o anel que o acompanhava sumiu do figurino. - A fivela com a Águia Dourada no cinto, que já era marca registrada também saiu de cartaz. - O Azul e branco, no especial de fim de ano, foi trocado pelo Bege. - O Rei usou ponto eletrônico com retorno no ouvido na gravação do show. - "Se bem e o mau existem" voltaram a canção "É preciso saber Viver." - As declarações a Maria Rita já não freqüentes, pela primeira vez em nove anos, o Rei não mais dedica os shows a ela, nem seu disco anual. - Roberto Carlos pela primeira vez desde 1959 dividiu seu lançamento anual com outro músico, Caetano Veloso. - A volta ao palcos latinos trouxe alegrias aos hermanos e você acompanhou desde abril todos os detalhes aqui no nosso blog. - Em 2008, o Rei voltou a lançar dois álbuns anuais, um em Espanhol e outro em Português. Velhos tempos, belos dias estão agora presentes na vida de quem segue O Rei Roberto Carlos. Feliz Natal e um 2009 com mais novidades ainda. Felipe Moura.

4 comentários:

  1. Interessante esta ótica da sua retrospectiva, Don Felipe. Lá no meu blogue vou citar alguns momentos do ano de RC, mas não será nem de longe a maneira tão aprofundada com a qual você registrou.

    Só me permita falar uma coisa: "se o bem e o mal existem" já havia reaparecido em "É preciso saber viver" no ano de 2007, em seu show no Canecão.

    Abraços! Ah, e minha 'retrospectiva' do ano de RC vai ao ar no post do dia 31 de dezembro de 2008.

    Vinícius Faustini

    www.emocoesrc.blogspot.com

    www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudando sempre pra melhor...
    Um Feliz Natal a todos!! E um excelente 2009!
    Beijos,
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que as mudanças foram pra melhor,

    Feliz natal pra você também amigo e que 2009 seja de muitas emoções

    Carlos André
    pareinacontramao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Excelente retrospectiva.

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca