Páginas

6 de dezembro de 2008

Especial 2008

Novidades no Especial do Rei
Roberto Carlos gravou na semana uma parte de seu show de final de ano. Com participações de Nelson Mota, Caetano Veloso, Jacques Morelembaum, Eduardo Lages e o violinista Paulinho do RC9. O Rei além de bater um papo sobre Bossa Nova e Sua Carreira ainda cantou trechos de diversas músicas com Caetano Veloso. Ainda durante a semana, Roberto Carlos recebeu Zezé di Camargo & Luciano, que vão cantar juntos da realeza as músicas: A Distância e O Portão. O Rei pediu para ensaiar o sucesso da dupla goiana, "É o Amor". Porém não gostou do resultado, mas vai entoar trecho da canção no número com os sertanejos. Vale lembrar que já será a terceira participação da dupla na história dos especiais. Neguinho da Beija-Flor também marcou presença nos ensaios. Mas novidades aqui no Blog. O Show será gravado na HSBC ARENA no Rio de Janeiro no dia 11/12. Vai ao ar na noite de Natal pela Tv Globo.

4 comentários:

  1. Fala, garoto!

    É muito bom saber que você tá com mais tempo, porque nós estávamos com saudades dos posts sempre tão inteligentes que você nos oferece!

    Amigo, esse show promete! Ainda teremos Rita Lee e Roberto Carlos em mais um encontro histórico pelo qual estou ansiosíssimo!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. amigo corrigindo vc o zeze e o luciano so participou de 1 em 94 então é a segunda vez e não 3 como vc falou e uma coisa o erasmo não vai esse ano de novo não?

    diogo de natal triste por ver o vasco cai p a segunda time do rei

    ResponderExcluir
  3. Não vou perder por nada!!!
    Beijos,
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Moura,

    Aproveito seu espaço para convidar a todos os freqüentadores daqui a visitar o Blog *Roberto Carlos Braga*, hoje, segunda feira, excepcionalmente, com uma novidade: Uma homenagem ao Dia Nacional do Rei Roberto Carlos, o 08/12. Deixe lá sua homenagem também !

    Um forte abraço
    James Lima
    www.robertocarlos.vai.la

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca