Páginas

29 de setembro de 2008

Inolvidable - Cuba

Conjunto Chaney
Nossa série falando dos artistas que já gravaram o Rei e o faz inesquecível em diversos cantos do Mundo não para, nem é pra menos, afinal são mais de 3 mil regravações só no planeta terra. Há quem diga que a voz do Rei vai além do nosso terceiro planeta...
Brincadeiras a parte hoje quero falar sobre um simples e famoso grupo cubano que sempre cantou as músicas de Roberto Carlos em sua trajetória. Lamentavelmente o grupo é pouco conhecido fora da ilha de Fidel e pouco sabemos sobre a história desse grupo de Salsa genuinamente latino. Entretanto, as gravações que eles fizeram do Rei, o Blog conseguiu e vocês vão poder ouvir eles em "Concavo y Convexo" música obrigatória em todos os shows dos vicios da Salsa, como são conhecidos por lá. Ouça, pois vale a pena, Concavo y Convexo Conjunto Chaney - Concavo y Convexo

3 comentários:

  1. Muito lindinha essa versão!
    Valeu Lipe!
    Beijos,
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  2. Lipe, a voz do Rei, vai além de todos os astros, dos horizontes mais obscuros, como é esse mundo fechado da Ilha de Cuba.

    Mesmo diante de um regime ditatorial do Fidel Castro, esse grupo, sem ultrapassar fronteiras, grava canções do nosso Rei, presenciando que eles têm muita sensibilidade e bom gosto.

    Essa canção que mostraste no vídeo, " Côncavo e Convexo ", está muito bonita na voz desses menimos, que você lipe, o nosso caçador de tesouros do Rei, vai buscar e nos mostrar nos mais longínquos lugares.

    É importante, é maravilhoso, ver o nosso Rei ser reconhecido mundialmente através de outros artistas que interpretam tão brilnhantemente suas canções, em seus estilos e segmentos diversos, pelo mundo afora, disseminando o amor a a emoção de suas canções.

    Parabéns pela brilhante matéria e um beijo da amiga que te admira demais!

    Mazé Silva.

    ResponderExcluir
  3. Bacana, bicho.
    Conhecia esse povo não...

    Um abraço !
    www.robertocarlos.vai.la
    James Lima

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca