Páginas

23 de agosto de 2008

O Show: - Início com gravação da abertura de Orfeu da Conceição - Garota de Ipanema (Roberto e Caetano abrem o show logo depois do áudio gravado da introdução feita por João Gilberto, Tom e Vinicius, no show histórico no Au Bon Gourmet) - Wave - Caetano e Roberto Saem os cantores - Águas de Março - canta Daniel Jobim Parte de Caetano solo - Por toda minha vida (belo momento de apenas voz e cordas) - Ela é carioca - Inútil paisagem - Meditação - Caminho de Pedra (com elogios ao maetro Tom e sua capacidade de usar referências da música nordestina) - O que tinha de ser (outro belo momento) Sai Caetano - Surfboard (instrumental - regência de Jacques Morelenbaum) - Estrada do Sol (trecho gravado com projeções de imagens no telão enquanto troca a banda de apoio) Parte de Roberto solo - Insensatez (com a letra em espanhol de Roberto) - Por causa de Você (letra de Dolores Duran) - Lígia (continuando a partir das imagens do telão do dueto de Tom e Roberto nos anos 70) - Corcovado em medley com... ... Samba do Avião (com final grandioso que levantou o público) - Eu sei que vou te Amar (com o soneto da fidelidade recitado) Volta Caetano para duetos finais: - Teresa da Praia - A Felicidade (...tristeza não tem fim) - Chega de Saudade primeiro bis: - Se todos fossem iguais a você (dedicada ao próprio Tom) segundo bis: - Chega de Saudade (com a platéia no coral) Caetano por Roberto "Foi uma emoção muito grande. Estou muito contente com tudo o que aconteceu e a forma como o público aceitou o show. Para mim é uma honra cantar com Caetano Veloso e também uma honra poder cantar Tom Jobim." Roberto por Caetano “Gosto muito do Roberto Carlos. Ele é muito alto-astral, é uma boa pessoa e canta muito. E cantar Tom Jobim é semrpe bonito demais."

5 comentários:

  1. Que MARAVILHA de encontro!!
    Que cobertura hein... adorei.
    Miriam Heineck -POA-RS

    ResponderExcluir
  2. Foi um lindo show! Juntaram-se o "Brasa"; a Bossa Nova e o "Tropicalista"...
    Beijos,
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  3. Grande cobertura que fizeste Lipe, informando todos os detalhes do show, incluindo até as palavras citadas por ambos os artistas que protagonizaram esse belíssimo, show.

    Que maravilha termos visto, dois grandes cantores e compositores da música nacional, fezendo essa bela homenagem à Bosa Nova e melhor de tudo é saber que, Roberto e Erasmo ficaram cada vez mais próximo um do outro, chegando até a pensar em fazer outros shows onde possa receber um maior número de espectadores.

    O Brasil está feliz com essa grande realização de um evento que foi bem planejado e bem executado em seus mínimos detlahes e sem deixar nada a desejar.

    Mais uma vez quero parabenizar ao Lipe pela excelente matéria e pelos vídeos maravilhosos que sempre nos tráz aqui para o seu Blog de Ouro.

    Um beijão da sua amiga de sempre.

    Mazé silva.

    ResponderExcluir
  4. Esse com certeza é um show histórico,e pensar que vamos poder conferir na tv será o máximo,
    Felipe,parabéns pelo blog e obrigado pelas visitas no Parei na contra mão.

    Abraços
    Carlos André

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca