Páginas

18 de julho de 2008

RC AGORA

Amaury Jr. faz três entrevistas com o Rei em dois meses

Pela terceira vez em menos de dois meses, a repórter do "Amaury Jr.", Maria João Abujamra, entrevistou Roberto Carlos. Desta vez, o encontro foi em Punta del Este, e a moça aproveitou e perguntou se o Rei é solitário. Ele disse que, dependendo da situação, vive muito bem sozinho.

Veja o que Maria João fala sobre suposto affair com o Rei:

Dizem que o Rei está encantado com você e, por isso, permitiu que o entrevistasse. O que achou de ser galanteada por ele?

— Tudo começou porque fui entrevistá-lo na coletiva de lançamento do perfume Emoções. Estava desesperada porque tinha que ser uma exclusiva. Falei com o Dodi Sirena, empresário dele, e deu tudo certo. Normalmente o Roberto só fala três minutos, por causa do contrato com a Globo, mas a minha entrevista durou 15, e ele disse que não precisava cortar, porque ele se responsabilizava.

—Pintou um clima entre vocês?

— Nada disso. Ele nunca me xavecou (paquerou). As pessoas tiram conclusões. Me disseram que o Rei falou para o Dodi que me achou uma lindinha. Daí começaram a surgir boatos de que tínhamos saído para jantar e estávamos tendo um romance.

—Se ele pedisse em namoro, você aceitaria?

— Não. Admiro o Roberto desde que nasci. Tenho orgulho de ele ser brasileiro como eu. Mas não estou a fim de uma pessoa que não conheço. Com certeza se namorasse iria virar uma celebridade.

Assim que as entrevistas forem ao ar, o Blog El Rey irá divulgar. E vale lembrar que o programa "Amaury Jr." é o programa de Tv (exceto Tv Globo) que mais entrevistou Roberto Carlos.

Um comentário:

  1. Tenho todas essas entrevistas em DVD; são sensacionais!
    Não é à toa que as pessoas se encantam por estar perto dele.
    Beijos,
    Leda Martins.

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca