Páginas

19 de maio de 2008

Inolvidable - Estados Unidos

Muitos cantores internacionais já mostraram seu carinho a Roberto Carlos, seja por meio de gravações a duo com ele ou até mesmo de discos em sua homenagem. O Blog El Rey vai trazer uma série mostrando vários desses ícones que fazem de Roberto Carlos um cantor inesquecível nos quatro cantos do mundo.

Vikki Carr



Florencia Bisenta de Casillas Martinez Cardona, vulgo Vikki Carr, é dona de um nome tão poético quanto suas canções, essa estadunidense por diversas vezes demonstrou sua admiração por Roberto Carlos.

Vikki nascida assim como o rei em 1941, começou carreira de atriz e cantora ainda nos anos 60, conhecida por sua Rebeldia, foi ao Vietnã em plena guerra fazer uma turnê em apoio aos soldados de seu País, os Estados Unidos. Começou cantando em Inglês, mas, o sucesso ficou nas suas gravações em espanhol e Vikki Car se tornou cantora de grandes sucessos na Europa, EUA e América Latina.

A mais preciosa homenagem dela ao Rei aconteceu em 1996, quando lançou, pela PolyGram, um CD intitulado de "Emociones" com canções de Roberto Carlos e Manuel Alejandro.

Propuesta, Emociones, La distancia, Concavo y Convexo, A la Antigua e Detalles, foram os sucessos que Vikki Carr escolheu para sua homenagem a Roberto Carlos.

Ouça Emociones com Vikki Carr. Clique no Play.

Vikki Carr - Emociones


Audio: Mp3 Tube
Fotos: Site Oficial Vikki Carr

6 comentários:

  1. Muitos foram os cantores internacionais que homenagearam o nosso mais que tudo, cantando-o.

    O difícil é sabermos quantos e quem.

    Difícil para nós, é claro, já que para o Blog El Rey Roberto Carlos há muito que a palavra “difícil” existe apenas nos dicionários.

    Mais uma iniciativa louvável do Lipe!

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderExcluir
  2. Uma linda homenagem!
    Beijos, Lipe!
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz...
    Olha aí o Lipe inovando, rapaz...
    Gostei, bicho. Parabéns ! Boa idéia essa da série, e esse áudio tá demais, hein?
    hehehehe
    Abraços
    James
    www.rcbraga.vai.la

    ResponderExcluir
  4. E lá vamos nós em busca de mais um disco para a coleção.

    Fabiano Cavalcante
    www.aplauso.zip.net

    ResponderExcluir
  5. O grande sucesso do Rei Roberto Carlos, tem sido reconhecido em todo mmundo, pelas suas excelentes composi�es e suas magn�ficas interpreta�es, com sua voz que a cada dia est� mais harmoniosa, mais aconchegante.

    O seu romantismo, transborda emo�es em cora�es de v�rios povos de nacionalidades diversas.

    � como o Armindo falou, � uma pena que n�o tenhamos conhecimento de todas essa homenagens prestadas ao nosso grande Rei.

    Louv�vel e agradecido que esses cantores internacionais, tenham um carinho especial pelo nosso Rei, que � sem d�vida, o melhor de todos os cantores de todos os tempos.

    Lida essa homenagem, que a cantora e atriz Vikk Carr fez ao Rei, lan�ando esse CD com toda emo�o, cujo t�tulo foi muito bem escolhido Por " Emo�es ". As can�es tamb�m foram bem selecionadas, j� que s�o lind�ssimas.

    obrigada ao Lipe, pela informa�o dessa mat�ria e pelo v�deo.

    Um grande beijo da amiga de sempre.

    Maz� Silva.

    ResponderExcluir
  6. Lipe,

    Sou assíduo e sempre tenho elogiado seu trabalho, mas devo admitir que a cada dia você se supera e com coisas surpreendentes!

    Cara, muito obrigado pela idéia e por compartilhar conosco esses valiosos conhecimentos!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca