Páginas

10 de abril de 2008

Em São Paulo...

Roberto Carlos Emociona


Em tom de despedida do Brasil o Rei está na maior cidade da américa latina para uma temporada de cinco shows. Ontem na estréia, Roberto Carlos, surgiu de jeans, blazer branco, e cabelos um pouco mais longos. Com todos os shows esgotados o rei receberá mais de 20 mil pessoas.

Roberto Carlos, depois de São paulo, irá fazer um show em Fortaleza, no Ceará, onde o público esperado é de 500 mil pessoas. Depois o Rei vai a Argentina estrear sua tournê Internacional e possivelmente lançará um dvd em espanhol.

O jornal Sbt Brasil, noticiou o Show de ontem, veja:



O site Ofuxico preparou um álbum de fotos do show, que você confere clicando na foto abaixo.

2 comentários:

  1. Esse Rei, é imbatível!!!

    Que maravilha, os shows doi Rei em São Paulo, lotar todas as noites !!! Isso tem mostrado que o Rei, contina sendo o maior cantor popular do Brasil e do mundo.

    Seus shows nos trazem muitas emoções e deixa cada fã na grande espectativa de ao final receber uma linda rosa do Rei.

    As emoções continuam em Fortaleza, onde no dia 19 de abril realizará com grande brilhantismo, um show em homenagem à cidade do Sol e do mar.
    Lipe, o vídeo também está excelente, pois mostra detalhes dos récordes de seus discos e de suas composições ao longo desses quarenta e cinco anos.
    ´
    Parabéns pela matéria e um grande beijo da amiga.

    Mazé Silva/Forleza/Ceará.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO TOCA NOSSAS EMOÇÕES...POIS VIVEMOS EM UM MUNDO MUITO INSENSIVEL......SEM PIEDADE....SEM AMOR........SEM FUTURO....E ROBERTO CANTANDO ESTAS MUSICAS LINDAS E ROMANTICAS TODAS NOS VIVEMOS EM UM SONHO QUE NÃSO QUEREMOS ACORDAR......VALEU AMORE MIO!!!!!!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca