Páginas

24 de abril de 2008

Primeiro Show em Buenos Aires

ROBERTO CARLOS SE APRESENTA NA ARGENTINA APÓS UMA DÉCADA AUSENTE
O rei Roberto Carlos realizou ontem em Buenos Aires o primeiro show de sua turnê pela Argentina, após dez anos distante do país. As próximas apresentações acontecem amanhã e sábado, ainda na capital, e no dia 29 de abril, quando se apresenta na cidade de Córdoba. "É um prazer voltar a encontrar os senhores depois de tanto tempo", disse Roberto aos sete mil espectadores que assistiram ao show. "Sempre me lembro que em Buenos Aires comecei minha carreira em espanhol", acrescentou. "Hoje tenho uma alegria muito grande e digo que senti muita saudade de vocês".
O rei abriu a noite com "Emociones" e seguiu com outros sucessos gravados em espanhol, como "Qué será de ti", "Cama y mesa", "Detalles" e "Desahogo". O clássico "Calhambeque", no entato, entrou na noite em português. Em seguida, Roberto Carlos falou sobre o amor e a paixão, o que provocou uma ovação dos presentes, muitos dos quais lembraram o nome de sua falecida esposa, Maria Rita. "Um dia descobri a diferença entre o amor e a paixão. A paixão é uma reação única, inclusive com adrenalina, mas o amor é um sentimento capaz de ser eterno. Um grande amor é eterno", declarou o músico. "Logicamente estou falando de meu grande amor: Maria Rita"
Acompanhado por 12 músicos, três coristas e um maestro, o rei prossegui o show com "Mujer pequeña", "Yo te propongo", "Cóncavo y convexo", "El gato em la oscuridad", "La distancia", "Amigo" e "Jesuscristo". A surpresa ficou por parte da canção "El día que me quieras" -- nas palavras de Roberto Carlos: "um tango que me atrevi a gravar".
de Ansa Latina
Repertório
Emociones Que será de ti Cama y Mesa Detalles Desahogo Mi cacharrito Acróstico (em português) Aquarela do Brasil (em português) Mujer Pequeña Propuesta Concavo y Convexo El gato que está triste y azul Cavalgada (em português) El dia que me queiras La distancia Amigo Jesus Cristo(em português) Bis: Amada Amante Yo Quiero Apenas
Fotos
O site oficial montou mais uma vez aquela bela galeria que você vê clicando aqui

Um comentário:

  1. Nosso amado Rei é sucesso por onde quer que vá. O repertório está muito bonito.
    Um abração, Lipe.
    Leda Martins.

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca