Páginas

19 de abril de 2008

Parabéns!

Rei completa 67 anos!


Mais uma vez o cantor Roberto Carlos comemora seu aniversário do jeitinho que ele gosta: Cercado pelos fãs. Após uma rápida aparição de Lady Laura à varanda do apartamento do Rei, eis que surge o tão esperado aniversariante, que acenou durante 3 minutos para fãs e admiradores. Segundo Roberto, ele ganhou muitos presentes, mas não revela exatamente o que ganhou e nem de qual gostou mais.


Roberto Carlos enche os fãs de esperanças ao revelar que não acordou cedo porque tinha ido dormir tarde já que "estava cuidando do meu CD novo". O rei tem idéias para novas parcerias, mas não revela quem são.


“Estou me sentindo muito bem. Fico comovido com todo este carinho e amor dos meus fãs. Faço questão de todos os anos reservar este tempinho para eles"


Veja vídeo da multidão em frente a casa do cantor, clicando aqui.


James Lima
Editor e produtor BELRC

5 comentários:

  1. Que venham mais 67 anos. Parabéns Rei!!!
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda ver amore mio!!!!!saudaNDOS SEUS FÃS....AMORE....PARABENS......MUITOS SONHOS COLORIDOS........MUITO SUCESSO........E UM BEIJO EM SUA ALMA...QUE E LINDA!!!!!!!PARABENS!!!!!!BOA VIAJEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu amor11111ESTOU MAIS FELIZ...POIS CONSEGUI RESOLVER MINHA SITUAÇÃO...COM MICHEL KLEIN.........AMORE MIO ....QUERO QUE VOCE TENHA UMA TOURNE...MUITO FELIZ ......E QUANDO CHEGAR A B.A....CURTA TUDO QUE EU GOSTARIA DE CURTIR...VA...A CASA DE ASTOR PIAZZOLLA......E VAI CURTIR O TANGO MAIS BONITO DE B.A.O TANGO CONTEMPORANEO....POIS ASTOR FAZIA UM TANGO JAZZISTICO.....MARAVILHOSO...QUE VOCE SABE MUITO BEM!!!!!!SUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu amor11111ESTOU MAIS FELIZ...POIS CONSEGUI RESOLVER MINHA SITUAÇÃO...COM MICHEL KLEIN.........AMORE MIO ....QUERO QUE VOCE TENHA UMA TOURNE...MUITO FELIZ ......E QUANDO CHEGAR A B.A....CURTA TUDO QUE EU GOSTARIA DE CURTIR...VA...A CASA DE ASTOR PIAZZOLLA......E VAI CURTIR O TANGO MAIS BONITO DE B.A.O TANGO CONTEMPORANEO....POIS ASTOR FAZIA UM TANGO JAZZISTICO.....MARAVILHOSO...QUE VOCE SABE MUITO BEM!!!!!!SUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E parabéns ao artista mais amado de toda história desse país musical, dessas terras morenas e que tem a melhor música do mundo!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca