Páginas

22 de abril de 2008

Especial de TV Argentino

Na Argentina, Roberto Carlos grava especial para TV local
O cantor Roberto Carlos, que completou 67 anos neste último sábado, gravou na noite de segunda-feira (21) um especial para um canal de TV argentino, como prévia dos shows que fará no país.

O cantor interpretou cinco temas ("Amigo", "A distância", "Detalhes", "Amada amante" e "Um Milhão de Amigos") e depois concedeu uma entrevista na qual falou sobre sua vida e sobre o início da carreira.

Com a presença de cerca de 250 pessoas, entre convidados e jornalistas, Roberto Carlos fez uma breve apresentação logo após ter chegado ao país.

O cantor se apresentará amanhã (23) no estádio Luna Park no primeiro de uma série de shows na capital argentina. Os outros serão nos dias 25 e 26 de abril.

A seguir, o cantor irá a Córdoba, 700 quilômetros ao norte de Buenos Aires, para uma apresentação em 29 de abril.

Durante a gravação do programa, Roberto Carlos se mostrou confiante em receber o que sempre recebeu no país, "ou seja, muito amor", após recordar o início de sua carreira na Argentina.

O cantor disse também que abandonou suas intenções de ser médico para dedicar-se ao canto, após ter participado de um programa de rádio.

"A primeira vez que cantei foi aos nove anos em uma rádio e ali me dei conta do que queria ser, frustrando os sonhos de minha mãe. Ali comecei tudo e foi difícil no começo, cantei em um clube noturno, bati em muitas portas. Quando gravei meu primeiro disco vendi apenas 200 cópias", recordou.

"Fui um religioso praticante e hoje não sou mais. Sou um religioso normal, antes era mais radical. Hoje vivo a vida com muita realidade e sei que a fé move montanhas, te ajuda a abrir outras portas", declarou.

Padre Marcelo

Ainda ontem, durante "Paz Sim, Violência Não", show do padre Marcelo Rossi que aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo, o religioso lamentou a ausência de Roberto Carlos no evento.

"Infelizmente, ele está em Buenos Aires e não poderá comparecer", disse ao vivo o padre durante o show.

da Folha Online

5 comentários:

  1. ESO MISMO ROBERTO CARLOS ES :

    ESPECIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    JEAN-BAPTISTE

    ResponderExcluir
  2. Roberto Carlos fez falta sim. Aliás, faz muita falta, quando está longe de nós.
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  3. roberto...hoje recebi uma noticia que me deixou muito triste....fiquei sabendo que voc e esta namorando iara...uma cearense...fiquei triste...e chorei muito,mas se e verdade so tenho que torcer por voce....para ser feliz........amo tanto meu amore mio...que tenho que faze-lo feliz....

    ResponderExcluir
  4. O Especial que o Rei gravou como predição aos shows que irá realizar na Argentina, deu para se ter uma idéia, do sucesso que irá ser e as emoções que o Rei proporcionará ao povo argentino, depois de uma década sem ter o parazer de ver e ouvir o seu ídolo querido.

    Claro que irá ser um sucesso ou deverá ter sido um sucesso, o show de hoje dia 23 de Abril. Quanto aos outros certamente também o será.

    Parabéns pela matéria posta com grade capacidade pelo Lipe, grande pesquizador da vida do Rei. Internacionalmente falando, é o mais especialista e com muitas novidades precisas.

    Um beijão da amiga.

    Mazé Silva.

    ResponderExcluir
  5. Aqui e em qualquer lugar, Roberto Carlos é Rei!

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca