Páginas

29 de abril de 2008

Arriba Córdoba

O programa Arriba Córdoba, trouxe hoje imagens de ontem a noite onde o Rei cumprimenta e cantando Emociones! Veja
Imagens: Programa Arriba Córdoba
Não esqueça, amanhã as 23:15 (horário de Buenos Aires) na Telefe, canal de tv da Argentina, será exibido o programa Roberto Carlos íntimo.

4 comentários:

  1. Muito linda a apresentação do Rei; como sempre; lindo demais!
    Leda Martins.

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso o Rei ter essa receptividade por parte dos argentinos, demonstrando isso atrvés do carinho, da emoção ao receber em seu país o maior cantor de todos os tempos.

    Finalmente, Roberto dribla todos os obstáculos e chega a tão esperada Córdoba, e transmite através de seu lindo cantar, muitas emoções, encantando uma grande platéia, e levando essa multidão ao delírio quando canta " Emoções ". Roberto é indiscutivelmente, o nosso grande Rei. Merece todos os aplausos do mundo.

    Lipe, continue a nos informar sempre essas maravilhas de acontecimentos vividos pelo Rei nessa turnê pela Argentina ou seja em qualquer lugar desse Planeta.

    Umgrande beijo da amiga.

    mazé Silva.

    ResponderExcluir
  3. Felipão,

    parabéns pela super cobertura da turné na Argentina. Você encontrou coisas que nem eu vi. Muito bom, bicho, é por isso que o El Rey se consilida como uma das maiores referências em sites de fã, dedicadas ao Rey Roberto Carlos.

    Um Grande Abraço,

    Fabiano Cavalcante
    www.aplauso.zip.net

    ResponderExcluir
  4. "Arriba Córdoba" e "Arriba Roberto Carlos", foi fantástica a entrevista que deu em Córdoba, Argentina, espero que dentro de pouco aqui em Portugal possamos dizer o mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca