Páginas

12 de março de 2008

Repercussão

Roberto Carlos Volta a Boston

Para a alegria dos fãs de todas as gerações, no dia 24 de Maio, o "Rei Roberto Carlos" subirá ao palco de Massachusetts. O show será na Agganis Arena, em Boston.

A expectativa é de casa lotada, pois além dos brasileiros, Roberto Carlos também tem fãs de várias idades entre os imigrantes hipânicos, e até americanos.


Roberto Carlos é uma lenda da música brasileira, sendo o artista latino-americano que teve mais discos vendidos e o cantor brasileiro que mais vendeu discos no mundo. Em 45 anos de carreira, completados em 2008, Roberto vendeu mais de cem milhões de álbuns.


Roberto foi o ídolo da juventude brasileira nos anos 60, onde fundou ao lado de Erasmo Carlos e Vanderléia o movimento musical chamado Jovem Guarda. Nos anos 70 ele se voltou para o lado romântico da música, que permanece o carro chefe de sua carreira até os dias de hoje.


"O Rei" que perdeu a esposa maria Rita para o câncer em 1999, comoveu todo o Brasil com seu sofrimento. Depois de um período de reclusão, Roberto Carlos retomou sua carreira com a turnê "Amor Sem Limite", inaugurada em novembro de 2000, título da canção - feita em homenagem à Maria Rita - de maior destaque no álbum lançado em dezembro daquele mesmo ano.


Os ingressos para o show de Roberto Carlos começaram a ser vendidos no dia 08 de março, no web site www.ticktemaster.com.


Os ingressos também estarão a venda restaurantes brasileiros, Café Brazil, em Allston e Midweste Grill, (localizado na rota 1, ou de Cambridge), e na loja Altamira Market, a partir de $ 45 dólares.


A turnê está sendo promovida pela Latin Concert.


Para mais informações pelo fone (617) 794-2972.

Com informações de Brazilian Voices
Fotos: Agannis Arena



2 comentários:

  1. Esse Felipe é um repórter Nato!!!

    Tem faro para a notícia, é dedicado, e vai buscar os detalhes nos lugares mais escondidinhos desse mar de informações chamada de internet.

    Valeu bicho. Parabéns mais uma vez

    Fabiano Cavalcante
    www.aplauso.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Felipe pelas informações.
    Com certeza será mais um sucesso na carreira do Rei.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca