Páginas

15 de fevereiro de 2008

"Quanto tempo esperamos por isso"

"Dia 22 de abril será lançado mundialmente o novo CD em espanhol de Roberto Carlos num grande show no Luna Park, na Argentina."

Anselmo Góis, de O Globo

Essa notícia enche de esperança o mundo hispânico que espera a exatos 10 anos a volta do maior cantor da América Latina, Roberto Carlos, promete regressar aos palcos internacionais agora em abril. O respeitado jornal "O Globo" contou hoje que o Rei pode lançar um Cd em Espanhol com um grande show no Luna Park em Buenos Aires.

Então pra matar um pouco da ansiedade vamos conhecer o 'Luna Park', palco de grandes estrelas na Argentina e considerado pelos 'hermanos' o maior centro cultural do País. O Luna recebeu nos últimos 70 anos de história nomes internacionais da música como: Luciano Pavarotti, Frank Sinatra, Oasis, Ray Charles, Andréa Bocceli, Diana Krall , Simple Red, Rick Martín, Bryan Adams entre outros.

O Maior Centro Cultural Argentino

Em Abril se espera Júlio Iglesias e o Rei Roberto Carlos.


A casa lembra uma Arena Multiuso, que recebe além de concertos músicas, eventos políticos, religiosos e esportivos.

6 comentários:

  1. Uma boa notícia e uma excelente ideia de nos ter dado a conhecer o "Luna Park", esse recinto de famosos que não fazia a mínima ideia como seria.
    Será que o Rei vai mesmo dar um show no Luna Park no mês de Abril ? Será decerto um acontecimento inesquecível para os nossos amigos argentinos.
    Um abraço.

    Paula (Portugal)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Nosso Rei está de volta! Tomara que esse Cd e DVD cheguem aqui no Brasil. O lugar é lindo!!! É só esperar e se emocionar.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário à cima é meu..Rsrsr..Leda Martins.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, essa notícia é muito legal! Tomara que se concretize! Reforço o que eu disse: você está fazendo um dos melhores blogs em termos de Roberto, já pescou o lugar onde o homem vai!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. me leva meu amor!!!!!!!que coisa mais linda voce cantar em b.aires...........me leva roberto!!!!!!!!!!!amo b.aires...amo voce.........e seria muito bom tudo .....em b.aires tudo e romantico...e passional...tambem.....

    ResponderExcluir
  6. Noticia LINDA outra vez..
    que suerte para quien pueda ir y estar presente en ese momento..
    Por lo menos tenemos el gusto de saber y conocer gracias a ti amigo LIPE.

    enhorabuena!!!!
    PARABENS!!!!
    POR TODO LO QUE NOS PRESENTAS SIEMPRE..
    Un abraço menino amigo

    JEAN-BAPTISTE

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca