Páginas

23 de fevereiro de 2008

Projeto Emoções em Alto Mar

O cantor e compositor Roberto Carlos embarcou no final da tarde deste sábado no transatlântico Costa Magica para embalar as noites dos passageiros, com antigos e novos sucessos de seu repertório.



Roberto Carlos chegou em Santos de helicóptero. Ele desceu no heliponto do Companhia Codesp. Em seguida foi para o Terminal de Passageiros Giusfredo Santini de cadilac vermelho, como fez no ano passado.



Antes de embarcar no transatlântico, o Rei conversou com a imprensa sobre o projeto “Emoções em Alto Mar”. "É uma coisa muito gostosa de fazer. Gosto muito deste cruzeiro, de me apresentar no navio. Tudo é muito gostoso, muito especial".



Serão quatro dias de apresentação. O navio irá até o Rio de Janeiro com mais de mil pessoas a bordo. Com informações da TV Tribuna.

Tribuna de Santos

6 comentários:

  1. Estas "Emoções em Alto Mar" vai certamente ser mais um sucesso do nosso Roberto Carlos, como as dos anos anteriores.
    Espero que em breve o amigo Lipe traga para aqui mais novidades sobre o que se irá passar no transatlântico. É uma forma bem mais "económica" de embarcarmos nesse cruzeiro!...
    Obrigada pelas informações.
    Um abraço,

    Paula (Portugal)

    ResponderExcluir
  2. Lipe, quanta emoção ver essa cena do Rei chegando à Santos para embarcar nesse Cruzeiro do Projeto Emoções em Alto Mar!!!!

    Serão noites emocionantes, para quem vai estar presente nesse Navio, e nós aqui de longe esperando as novidades que deverão ser muitas. Inclusive o Maestro ficou de nos dar notícias quando tivesse embarcado, falando dos acontecimentos desse maravilhoso Evento tão esperado pelos fãs que puderão estar lá e pára o nosso Rei, não deixará de ser uma grande emõção vivida.

    Lipe, obrigada e esperamos mais nóticias. Estaremos na espectativa.

    Beijos da amiga.

    ResponderExcluir
  3. Neste "Projeto Emoções em Alto Mar", era certo e sabido que o Blog El Rey Roberto Carlos iria estar na crista da onda.
    Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. "Emoções em alto mar" Para aqueles que tiveram a sorte de estar na companhia do Rei nesta travessia.
    Deve ser muito emocionante astar na companhia de Roberto, falar com ele e até tirar algumas fotografias, os felizardos que conseguirem.
    E em especial assistir aos vários espectáculos que Roberto dará durante a estância no navio...
    Esperamos mais notícias sobre este cruzeiro na companhia do Rei.
    Abraços .
    Milagros..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lipe,vai ter muitas emoções,e em Abril será no México e E.U.A , abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Deve mesmo ter sido uma emoção linda ver mais uma vez a chegada do Rei e depois, seu embarque. No ano que vem, estarei no cruzeiro internacional, em comemoração pelos 50 anos de carreira do Roberto Carlos. Haja coração!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca