Páginas

29 de janeiro de 2008

Novos Mares...



O Sucesso do projeto "Emoções em Alto Mar" que vem sendo desenvolvido por Roberto Carlos desde 2005, que foi o pioneiro no segmento de shows e festas em Navios pela Costa Brasileira. Talvez será repetido em breve em outros mares.

No Jornal "O Globo" saiu uma nota dizendo que o Rei estuda propostas de levar suas emoções a mais lugares do atlântico. A primeira versão internacional do projeto pode ocorrer já em 2009, pela costa de Portugal ou no Caribe.

Vamos torcer por mais essas emoções em alto mar.

*Lembrando que acontece no próximo dia 23 ao 27 mais um cruzeiro do Rei pelos mares de São Paulo e Rio de Janeiro. Já está quase esgotado todos os ingressos para este cruzeiro no Navio Costa Mágica o maior transatlântico Europeu.

4 comentários:

  1. As emoções em alto mar serão maravilhosas! E esse cruzeiro internacional no ano que vem, faz parte da festa dos seus 50 anos de carreira. Muitas comemorações virão. E viva o Rei!

    ResponderExcluir
  2. Que magnífico o Rei navegar com seus Projetos em Alto Mar, não só em Costas Brasileiras, mas também pelas possibilidades de ires até às Costas da Europa, dando oportunidade aos fãs como, o Armindo Guimarães, a Milagros, nossos amigos lusitanos e grandes fãs do NOSSO MAIS QUE TUDO. Só que vão ter que esperar para 2009. Hehehehehehehe.

    Excelente matéria, Lipe.

    Grande beijo da amiga.

    Mazé Silva.

    ResponderExcluir
  3. Curiosa a nota do Jornal “O Globo”, quando diz que o Rei estuda propostas de levar suas emoções a outros mares.
    É que, numa outra dimensão, é claro, não resisti em comparar o feito do Rei Roberto Carlos com a expansão terrestre iniciada com D. Afonso Henriques “O Conquistador” e com a expansão marítima do Infante D. Henrique “O Navegador”.
    Com efeito, o Rei Roberto Carlos iniciou a sua expansão terrestre por Terras de Vera Cruz e a expansão marítima por Portugal, após o que chegou à América do Norte, Africa, Índia, Japão, Austrália, Ásia, sendo que como disse o Poeta, “se mais mundo houvera lá chegara”.
    Grande Rei, Grande Roberto Carlos!

    ResponderExcluir
  4. OI MEU AMOR...NÃO POSSO IR NAS EMOÇÕES DO RIO....IMAGINA AS EMOÇÕES NO ALTO MAR EM PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!AMORE MIO AMO VOCE!!!!!!!!!!!TANTO...QUE DOE MEU CORAÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca