Páginas

11 de dezembro de 2007

Traduzindo, RC!

Yo Te Amo Tanto
Roberto Carlos
(vs: Miguel Rocha e Felipe Moura)

Yo no me acostumbro sin tus besos

Y no se vivir sin tus abrazos

Aprendi que poco tiempo es mucho

Si estoy lejos de tus brazos


Y por eso yo te busco tanto

Te hablo en el telefono a toda hora

Para decirte una vez mas te amo

Como lo estoy diciendo ahora


Hago cualquier cosa en esta vida

Para estar un poco de tu lado

Todos me dicen que no existe

Nadie mas apasionado


Mi amor tu eres mas que mi vida

Y tu vida tambien lo soy yo

Cada vez mas juntos

Quien te viene a buscar

Me encuentra a mi


Mira te amo tanto y tu lo sabes

Soy capaz de todo si es preciso

Solo para ver brillar a todo instante

En tu rostro esa sonrisa


Hago cualquier cosa en esta vida

Para estar un poco de tu lado

Todos me dicen que no existe

Nadie mas apasionado


Mi amor tu eres mas que mi vida

Y tu vida tambien lo soy yo

Cada vez mas juntos

Quien te viene a buscar

Me encuentra a mi


Mira te amo tanto y tu lo sabes

Soy capaz de todo si es preciso

Solo para ver brillar a todo instante

En tu rostro esa sonrisa


Foto: Reprodução

8 comentários:

  1. Essa Musik é Linda...

    De todas as musicas, essa eu posso falar q tem uma letra Linda...e uma melodia mais linda ainda...

    Parabens pelo BLog...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que foto linda do meu lindo....num piano branco.........e lindo de aLMA.....QUE COISA MAIS LINDA POIS A PUREZA DO BRANCO MOSTRA SEMPRE O ESPRITO ILUMINADO......LINDA ESTA FOTO......A MUSICA NEM PRECISO FALAR......

    ResponderExcluir
  3. meu amor ...eu gostaria como voce...sendo mundo muito clean....sem momentos infelizes....mas infelizmente...estou passsando por um momento muito dificil...mas vamos para alegria...que bom sempre te ver sorrindo.........amo voce com toda a verdade do meu coração....

    ResponderExcluir
  4. Lipe, continue sempre esse tradutor incansável das belas canções do Rei. A foto posta aqui está linda, muito bem escolhida para esse momemto. Gosto demais dessa canção que me fazes recordar coisa passadas.

    Abração da amiga.

    Nazé Silva-Fortaleza_Ceará.

    ResponderExcluir
  5. "Eu Te Amo Tanto", é uma de minhas preferidas do Rei. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha, Lipe! Essa era das mais esperadas também! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Miguelito e Lipe:

    Sabem o que vos digo?

    Vocês são é uns idiotas do carago, pá!

    Abraços robertocarlisticos.

    P.S.:
    Idiota é aquele que tem ideias.

    ResponderExcluir
  8. Eu te amo tanto, em português ou qualquer outra língua, é uma das maiores declarações de amor em forma de música que nosso rei compôs! Não há como não se emocionar com esses versos estupidamente românticos! Tinha mesmo que ser de nosso rei...

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca